Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PLANO B

Totalmente Demais: Cassandra rouba o crush da irmã para dar golpe do baú

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Cassandra (Juliana Paiva) agarra Fabinho (Daniel Blanco) e é flagrada por Débora (Olivia Torres) em cena de Totalmente Demais

Cassandra (Juliana Paiva) agarra Fabinho (Daniel Blanco) e é flagrada por Débora (Olivia Torres)

REDAÇÃO

Publicado em 14/7/2020 - 6h45

Cassandra (Juliana Paiva) mostrará que é capaz de tudo, até furar o olho da própria irmã, para ganhar fama e dinheiro em Totalmente Demais. Depois de fracassar no concurso de beleza, a aspirante a modelo tentará seduzir Fabinho (Daniel Blanco) para dar o golpe do baú. Débora (Olivia Torres) flagrará os dois e sofrerá com a possibilidade de perder o crush.

O primeiro passo do novo plano da alpinista social será aparecer de surpresa no laboratório da empresa de cosméticos Bastille. Com a desculpa de que foi até lá a pedido da irmã para testar um esmalte, a golpista fingirá uma síncope para se jogar nos braços do filho de Germano (Humberto Martins).

Cassandra chegará a pedir para receber respiração boca a boca do rapaz, e Débora ficará surpresa ao se deparar com a cena. A estagiária expulsará a irmã da empresa, mas as investidas não pararão por aí.

JOÃO miguel júnior/tv globo

Cassandra (Juliana Paiva) finge desmaio diante de Fabinho (Daniel Blanco) e da irmã

De tanto rondar Fabinho, a aspirante a modelo acabará se apaixonando verdadeiramente por ele. Os dois chegarão a dormir juntos, e Débora adoecerá de tristeza.

"Ai, era só pra ser um golpe do baú. Depois dessa noite, podia até ser um golpe da barriga. O problema é que agora eu não quero dar golpe nenhum. Só quero ficar do seu lado. Será que eu tô gostando de você de verdade? Deve ser. Tô até falando sozinha", dirá a personagem de Juliana Paiva ao acordar na casa do herdeiro.

Em casa, ela será repreendida pelo pai e tentará se justificar. "Sei que, depois de tudo que fiz, parece que só quero o dinheiro do Fabinho. No começo, era isso mesmo, mas agora tô gostando dele de verdade", afirmará.

"No fundo, você sabe que a Débora queria ser mais do que amiga desse menino. Sua irmã é tímida, lembra?", alertará Hugo (Orã Figueiredo), fazendo a filha se sentir culpada pelo sofrimento da irmã.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#21: Separação, sequestro e segredo provocam caos em Fina Estampa!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.