ENCURRALADA

Fina Estampa: Irmã gêmea de Marcela coloca Tereza Cristina contra a parede

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Suzana Pires em cena como Joana, na novela Fina Estampa

Joana (Suzana Pires) conseguirá uma foto com a imagem da suspeita da assassina de sua irmã em Fina Estampa

REDAÇÃO - Publicado em 31/07/2020, às 07h30 - Atualizado às 07h31

Atrás da verdade sobre a morte da irmã, Joana (Suzana Pires) irá encurralar Tereza Cristina (Christiane Torlini) em Fina Estampa. Certa de que a vilã é a loira misteriosa que esteve no quarto da jornalista no dia de seu assassinato, ela irá até a mansão com a imagem que conseguiu da suspeita e colocará a megera contra parede na novela das nove da Globo.

Com a desculpa de que deseja saber quais foram as palavras finais de Marcela (Suzana Pires), a publicitária irá atrás de Tereza Cristina, que foi a última pessoa que esteve com a fofoqueira viva.

"Imagina o quanto ela deve ter sofrido até chegar no hospital. Para depois ser assassinada", dirá Joana. A madame fingirá surpresa ao ouvir sobre o assassinato, e a irmã da morta entrará no jogo, Joana contará tudo sobre o crime, como se a mãe de Patrícia (Adriana Birolli) não soubesse de nada, e ainda dirá que uma mulher loira é a principal suspeita.

Tereza Cristina ficará tensa. "Mas sem nenhuma pista vai ser muito difícil encontrá-la", comentará a vilã. Para seu espanto, Joana dirá que é possível achar a tal mulher. "Como assim?", questionará a "jacaroa do Nilo".

Será neste momento que a personagem de Suzana Pires deixará claro que esta mais perto de descobrir toda verdade do que a ex-mulher de René (Dalton Vigh) imagina. "A assassina não é uma mulher inteligente. Ela esqueceu de um pormenor. A câmera do hospital registrou tudo. Existe uma imagem fotografada dessa mulher", afirmará Joana.

Ela mostrará a foto para Tereza Cristina e questionará se a vilã reconhece. A megera negará. "Engraçado, podia jurar que você a conhecia", alfinetará Joana. Querendo saber por que a gêmea de Marcela imaginou que ela poderia conhecer a loira misteriosa, a publicitária a colocará contra a parede: "Ela me lembra um pouco você", soltará.

Fina Estampa é uma trama que foi exibida originalmente entre 2011 e 2012. A Globo está reapresentando a história em edição especial devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Além dos spoilers da novela das nove, o Notícias da TV publica diariamente o resumo dos capítulos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Últimas de Fina Estampa

Resumos semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 10 a 22 de agosto

Segunda, 10/8 (Capítulo 121)
Teodora é obrigada a andar com os seguranças contratados por Griselda. Griselda lembra do beijo em Guaracy. Celina garante que Beatriz ficará com Vitória. Esther pede à caseira de Itaipava que não conte a ninguém ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook