Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GOLPE DO BAÚ

Totalmente Demais: Cassandra oferece corpo como consolo e é esculachada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paiva em cena como a personagem Cassandra na novela Totalmente Demais, da TV Globo

Cassandra (Juliana Paiva) dormirá fora de casa e deixará a irmã em prantos em Totalmente Demais

PAMELA MARUL

Publicado em 29/7/2020 - 18h00

Cassandra (Juliana Paiva) se oferecerá para consolar Fabinho (Daniel Blanco) ao descobrir que o pai dele foi preso em Totalmente Demais. Quem não irá gostar da sua solidariedade será Débora (Olivia Torres), que nutre uma paixão platônica pelo filho de Germano (Humberto Martins) na novela das sete. Ela chorará até ficar inchada e esculachará a irmã.

A estudante de Química contará à parente que Fabinho não está em um dia bom, pois o presidente da Bastille terá contado ao herdeiro que teve uma filha fora do casamento e ainda por cima foi preso em uma confusão envolvendo essa garota.

Esperta, Cassandra, que está tentando laçar o herdeiro do império dos cosméticos, correrá para a casa dele para oferecer seu ombro amigo. Ao chegar à mansão de Lili (Vivianne Pasmanter), a atrapalhada surpreenderá o rapaz tocando violão, triste.

"Eu quero que você saiba que tudo vai ficar bem. Seu pai é rico né? Todo mundo sabe que no Brasil o rico não fica preso", dirá a personagem de Juliana Paiva. O ex-namorado de Leila (Carla Salle) falará que o problema não é só a prisão do pai. Ela perguntará se ele está se referindo à sua nova irmã.

"Tô louca pra conhecer minha cunhada", falará a maluca, aos risos. Fabinho revelará que ela já conhece e que se trata de Eliza (Marina Ruy Barbosa). Espantada, a filha de Hugo (Orã Figueiredo) acabará falando demais. "A mendiga, a água de salsicha, que roubou o concurso de mim, agora quer roubar minha herança, quer dizer, sua herança?", perguntará a doidivana.

Primeira noite juntos

O mimado começará a rir, e os dois trocarão um beijo quente. "Dorme aqui comigo hoje?", pedirá o rapaz. Ela dirá que não pode e que tem que chegar em casa até meia-noite. O rapaz a desmontará ao falar que está louco para vê-la acordando. 

"Não é questão de querer, é que eu quero mais do que seu corpitcho né? Eu quero atenção, carinho, romance, amor", balbuciará a jovem enquanto ele beijará seu pescoço. Ela não conseguirá resistir e dormirá com o "pato".

No dia seguinte, Cassandra despertará na cama do rapaz e, enquanto estiver olhando ele dormir, começará a divagar. "Ai meu Deus, era só para ser um golpe do baú. Depois dessa noite pode ter sido também o golpe da barriga", constatará.

"O que tá acontecendo comigo? Ai garoto, agora acho que não quero mais te dar golpe nenhum. Será que tô gostando de você de verdade?", vai se perguntar a ex-rival de Eliza no concurso. 

Pega no flagra

Ao olhar o celular, ela verá várias ligações perdidas do pai, que a essa altura estará preocupado com o sumiço da filha. O comerciante a verá entrando em casa escondida. "Cassandra, você quer me matar de preocupação minha filha? Onde é que você estava?", brigará Hugo.

"Ai paizinho me desculpa, mas eu não sabia que ia dormir fora de casa. Eu estava com o Fabinho, e acabei pegando no sono", falará ela fingindo inocência. "O que, você dormiu com o Fábio?", questionará Débora.

Ela começará a explicar que estava conversando com o garoto, que foi oferecer o ombro para o rapaz, e Debóra soltará: "Ai você ofereceu seu corpo todo. Sandra, você é uma oferecida. Você é uma oferecida e uma interesseira! Eu te falei que o Fabio estava frágil, que ele estava triste por conta da família dele e você se aproveitou dessa informação. Sua golpista!".

A Globo está reapresentando Totalmente Demais em edição especial devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo da novela das sete, além de spoilers do que vai rolar no folhetim. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.