Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BICO FROUXO

Totalmente Demais: Cassandra faz segredo de Lili cair na boca do povo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paiva,  com a mão na boca e expressão de arrependida, em cena como Cassandra em Totalmente Demais

Cassandra (Juliana Paiva) se esforçará para ficar de bico calado sem sucesso em Totalmente Demais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/9/2020 - 7h52

Cassandra (Juliana Paiva) não conseguirá manter a boca fechada e acabará espalhando o segredo de Lili (Vivianne Pasmanter) em Totalmente Demais. Após descobrir que a sogra está grávida, ela terá a missão de ficar com o bico fechado, mas não será capaz de cumprir a promessa por muito tempo. Espontaneamente, a modelo soltará a notícia para Fabinho (Daniel Blanco) e em seguida para Rafael (Daniel Rocha) na novela das sete da Globo.

Cassandra descobriu que a sogra está esperando um bebê e recebeu a ordem para ficar de bico calado. Com a língua coçando, ela tentará manter em segredo a informação, mas por causa da vontade de dividir a fofoca com alguém terá uma ideia brilhante para não quebrar a promessa que fez.

A aspirante a Kim Kardashian contará a novidade para ela mesma no espelho. O plano dará errado, pois Fabinho aparecerá no momento e ouvirá a namorada. "Verdade isso, minha mãe ta grávida?", perguntará ele.

Sem saída, a filha de Hugo (Orã Figueiredo) confirmará. "Eu descobri que sua mãe tá grávida, mas ela pediu pra não contar pra ninguém. Então, se ela descobrir que eu contei, ela me mata!", revelará.

O filho de Germano (Humberto Martins) ficará chocado. "Há quanto tempo ela sabe disso? Acho que meu pai nem sabe", deduzirá o rapaz. "Se ele não sabe você acha que ela não contou por quê?", soltará a moça. Fabinho não entenderá o que ela quis dizer. "Ai meu Deus, além de fofoqueira to ficando maliciosa", dirá Cassandra batendo na própria boca.

"Pera aí, esse filho pode ser do Rafael, é isso?", questionará o personagem de Daniel Blanco.

Fofoca

Mais aliviada por ter contado ao namorado, Cassandra até que conseguirá manter a boca fechada dali em diante. Mas, espontaneamente, acabará falando novamente sobre a gravidez de Lili.

Durante uma sessão de fotos para a revista Totalmente Demais, Rafael pedirá para ela fazer poses mais naturais, mais próximas do cotidiano. "Cotidiano? Ah, do dia a dia?", perguntará a modelo. Ela começará a lembrar de coisas pelas quais passou durante o dia e iniciará suas poses para os cliques.

"Minha cara quando acabou o papel higiênico do banheiro... Quando eu pedi dinheiro pro paizinho hoje... Ah, quando eu descobri que a sogrona tava grávida", deixará escapar sem querer, diante de todos no estúdio.

Rafael, abismado com a notícia, não conseguirá mais fotografar. "A Lili tá grávida? É isso?", perguntará ele, em choque.

último capítulo de Totalmente Demais está marcado para 9 de outubro. A trama protagonizada por Marina Ruy Barbosa será substituída pela reprise de Haja Coração (2016).

A Globo optou por reexibir as histórias desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama das sete.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.