Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOA MENINA?

Totalmente Demais: Cassandra banca cupido e faz Débora 'morrer' de vergonha

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jéssica Ellen, caracterizada como Adele, perto de Juliana Paiva, Cassandra, que faz uma ligação em Totalmente Demais

Adele (Jéssica Ellen) recriminará Cassandra (Juliana Paiva) por plano mirabolante em Totalmente Demais

DANIELE AMORIM

Publicado em 2/8/2020 - 13h00

Cassandra (Juliana Paiva) vai bancar o cupido em Totalmente Demais. Depois que a periguete da novela das sete descobrir que Débora (Olivia Torres) é apaixonada por Fabinho (Daniel Blanco), ela bolará um plano para aproximar os dois e pedirá que entreguem um presente para o herdeiro da Bastille com um recado apaixonado assinado pela irmã. A estudante de Química ficará na maior saia justa.

Nas cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (8), a loira terá a brilhante ideia de dar uma ajudinha à personagem de Olivia Torres. Adele (Jéssica Ellen) verá toda a cena e confrontará a amiga. "Cassandra, só para deixar registrado aqui que eu acho que você tá fazendo besteira de novo. Sua irmã deixou bem claro que ela quer lidar com seus problemas sozinha", alertará a funcionária da Excalibur. 

"Amiga, os problemas que eu causei, eu cuido!", justificará a ex-participante do concurso Garota Totalmente Demais. Sem se tocar da paixão da irmã mais nova, a loira deu em cima do filho de Germano (Humberto Martins) e decepcionou a estagiária da Bastille. 

A colega de trabalho de Max (Pablo Sanábio) não acreditará que Débora gostará do incentivo no amor. "Ah, é? Eu só espero que ela não queira retribuir o favor e te dar um empurrãozinho escada abaixo", dirá. A filha de Hugo (Orã Figueiredo) se manterá firme na ideia: "Deixa, eu sei o que eu tô fazendo!", reforçará a doidivana. 

Plano em ação

Fabinho e Débora estarão no laboratório da Bastille quando ele receber o presente. A dupla terá acabado de descobrir que o projeto feito pelos dois foi aprovado pela diretoria da empresa. "É seu", exclamará o irmão de Sofia (Priscila Steinman), com a sacola nas mãos. 

"Pra mim?", perguntará a amiga de Eliza (Marina Ruy Barbosa), confusa. "Não, você deu pra mim. É pra comemorar a aprovação do projeto?", questionará o filho de Lili (Vivianne Pasmanter). A jovem negará.

"E ainda tem um bilhete", observará o ex-rival de Jonatas (Felipe Simas), sem entender. O moreno lerá o recado em voz alta: "Desde que eu te conheci, meus dias ficaram mais felizes. Eu te amo, Fabinho". 

É uma pegadinha?

A estudante de Química ficará nervosa com a armação e se explicará rapidamente: "Não, isso é uma palhaçada. Eu não escrevi isso", dirá, "morrendo" de vergonha. O jovem não entenderá a brincadeira e perguntará quem poderá ter sido capaz de ter feito a pegadinha.

"Adivinha... Quem é a única pessoa que me faz pagar mico todos os dias e que é louca o suficiente para mandar uma carta dessas?", indagará a personagem de Olivia Torres, matando a charada. Juntos, eles chegarão ao nome de Cassandra.

A Globo está reapresentando Totalmente Demais em edição especial devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo da novela das sete, além de spoilers do que vai rolar no folhetim. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.