Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Totalmente Demais: Fabinho arma contra Jonatas, que é preso por roubo

Reprodução/TV Globo

Daniel Blanco (Fabinho) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Daniel Blanco (Fabinho) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2015 - 8h18

Fabinho (Daniel Blanco) vai se voltar contra Jonatas (Felipe Simas) nos próximos capítulos de Totalmente Demais, novela das sete da Globo. O filho de Germano (Humberto Martins), que foi mostrado como um garoto engajado em causas ambientais no início da trama, terá uma virada e se tornará vingativo e rancoroso por conta de ciúme. Ele armará um plano para o office boy ser acusado de roubo na empresa do pai e acabar na cadeia.

Cansado de ouvir os elogios do pai e da namorada, Leila (Carla Salle), a Jonatas, Fabinho vai se voltar contra o ex-morador de rua e armar um plano para tirá-lo do seu caminho. A primeira tentativa será durante um churrasco em sua casa. Ele colocará um relógio de Lili (Vivianne Pasmanter) na mochila do rival, mas Jamaica (Gabriel Reif) perceberá tudo e livrará Jonatas da armação.

Na segunda vez, Fabinho descobrirá que Jonatas é o responsável por pagar os salários dos trabalhadores da comunidade próxima ao rio Tamanduá e sumirá com o dinheiro de dentro do armário do rapaz. “Você me obrigou a fazer isso, Jonatas! Agora aguenta!”, dirá ele a si mesmo, após trocar os envelopes, no capítulo previsto para ir ao ar no dia 4.

A cena seguinte mostrará a reação de Germano com o problema já em andamento. “Que história é essa que o dinheiro sumiu?”, perguntará indignado. “Ainda não sei direito o que aconteceu, doutor Germano. O Jonatas deixou o pacote lá e foi embora. Quando o pessoal foi distribuir o dinheiro, só tinha jornal picado”, explicará Zé Pedro (Hélio de la Peña).

Jonatas será contestado pelo empresário e ficará sem explicação para o ocorrido. Fabinho sugerirá que ele seja demitido, mas, certo de sua inocência, o office boy aceitará que a polícia seja chamada para resolver a questão. A essa altura, Fabinho já terá colocado o envelope com dinheiro no armário de Jonatas. O pacote será encontrado em seguida e o ex-morador de rua sairá algemado da empresa.

Ao saber da prisão de Jonatas, Jamaica lembrará que Fabinho pediu que ele fizesse a cópia de uma chave dizendo ser do armário de Leila, para fazer uma surpresa para a namorada. Ele perceberá na hora que o amigo armou contra o office boy e procurará Fabinho. “Ele não fez nada! Você que armou pra cima dele e eu sei como! Você que plantou aquele dinheiro lá pra incriminar o cara”, acusará. “Eu não achei que ele fosse ser preso. A coisa ficou maior do que eu queria”, justificará Fabinho. Jamaica tentará convencer Leila da culpa de Fabinho para livrar Jonatas da prisão.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Últimas de Totalmente Demais


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de Pantanal

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?