Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VLADIMIR BRICHTA

Nocauteado em Tapas & Beijos, ator entrega mão pesada de colega; saiba quem

JOÃO MIGUEL JUNIOR/TV GLOBO

O ator Vladimir Brichta com um curativo no lado direito da testa caracterizado como o Armane dentro de uma loja de quinquilharias em cena de Tapas & Beijos

Vladimir Brichta interpreta o cafajeste Armane em Tapas & Beijos: alvo de bofetadas

DANIEL FARAD, do Rio de Janeiro

Publicado em 2/8/2020 - 7h05

Durante cinco anos, Vladimir Brichta levou o título de Tapas & Beijos (2011-2015) ao pé da letra. Intérprete do mulherengo Armane, o ator contabilizou mais bofetadas do que bitocas em cena. Aliás, as bolachas que recebeu de Andréa Beltrão podem não ter marcado o seu rosto, mas com certeza ficaram gravadas para sempre na sua memória.

"Toda vez que eu recebia um tapa da Andréa, era a prova cabal de que ela nadava mesmo. Devia atravessar o Atlântico todo dia. É uma saúde (risos)... Ela nunca me poupou", entrega o artista em entrevista ao Notícias da TV.

Na época das gravações, ele se assustou ao descobrir que a colega costumava praticar esportes aquáticos todos os dias na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Ela nada até hoje pelo menos dois quilômetros nas águas geladas do balneário. "Era como uma braçada mesmo", exagera.

O galã também fez questão de frisar que, pelo menos, nunca apanhou sozinho nas gravações do humorístico. "Todo ator que chegava para fazer uma participação especial tomava logo um tapa. O cara ficava assustado, entrava no camarim, e a gente falava que ninguém aqui reclamava", brinca.

Nos primeiros dias de gravação, aliás, Vladimir já passou por um "batismo de fogo" nas mãos de Fernanda Torres, que faria o seu par romântico durante toda a produção. O roteiro não pedia, mas mesmo assim ela enfiou um safanão na sua cara logo em uma das primeiras sequências que os dois gravaram juntos.

JOÃO MIGUEL JUNIOR/TV GLOBO

Armane (Vladimir Brichta) e Fátima (Fernanda Torres) no humorístico: mais tapa do que beijo

"Era uma cena em que o Armane estava meio que cantando uma garota na loja, e a Fátima não reagia à traição. Eu reclamei que ela tinha que reagir, sim, não podia só ouvir. Dei-lhe um bofetão que foi o primeiro de muitos", denuncia a filha de Fernanda Montenegro, às gargalhadas.

"Eu lembro. Era a forra das feministas", emenda o marido de Adriana Esteves, que ainda aposta no sucesso "inevitável" da reprise do seriado de Cláudio Paiva. "A trama é atemporal. Tem sempre alguém batendo e outro apanhando aí", arremata Brichta, que aguarda para gravar a reta final de Amor de Mãe como o ecologista Davi.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre o mundo das celebridades e novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.