Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LÍVIA INHUDES

'Globo sempre foi meu sonho', diz ex-chiquitita que virou vilã em Salve-se Quem Puder

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Lívia Inhudes em cena como Tammy em Salve-se Quem Puder, na Globo

Lívia Inhudes em cena como Tammy em Salve-se Quem Puder, na Globo; atriz fez Chiquititas em 2013

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 2/8/2020 - 7h10

Lívia Inhudes, 19 anos, a Tammy de Salve-se Quem Puder, na Globo, confessa que se espantou quando a emissora precisou parar as gravações por causa da pandemia do coronavírus. A atriz, que ficou conhecida pelo público por viver a Vivi em Chiquititas (2013), atualmente em reprise no SBT, finalmente havia realizado um desejo de infância. Teve de parar tudo. "A Globo sempre foi meu sonho", conta ao Notícias da TV.

"Antes mesmo de entrar no SBT, eu já havia feito testes para novelas da Globo, e nunca surgiu a oportunidade certa. Acredito que eu tive que passar pelo SBT e por Chiquititas. Também fiquei seis meses na Record", relembra.

Depois de interpretar a órfã Vivi, Lívia atuou em O Rico e Lázaro (2017), na Record. No entanto, seu objetivo sempre foi a emissora líder de audiência. "Quando peguei a novela [Salve-se-Quem Puder] foi um momento de realização. Lembro que me sentei no sofá da sala e falei: 'Cara, que felicidade'. Estava transbordando gratidão", narra.

"A vida toda me preparei para esse momento. A Globo é uma indústria muito boa. Esse trabalho era algo que eu sempre quis realizar. A personagem é mais madura, diferente das outras que fiz", considera ela.

Em Salve-se Quem Puder, Tammy faz parte do núcleo de ginastas. Rival de Bia (Valentina Bulc), ela está de olho em Tarantino (Daniel Rangel) e faz de tudo para atrapalhar o namoro de sua adversária com o crush. Uma verdadeira vilã teen.

Lívia Inhudes como a órfã Vivi em Chiquititas (2013)

"O público pode me enxergar de uma outra maneira, ver que aceito desafios. Acho que é o mais importante na nossa carreira: se sentir desafiado e cumprir o desafio. Esse momento que estou vivendo é fundamental para a minha evolução pessoal, para a mulher e atriz que estou me tornando", analisa.

No entanto, ninguém esperava a crise de saúde mundial. A artista confessa que, inicialmente, a notícia do fim das gravações foi um choque.

"Cara, eu fiquei desacreditada. Falei: 'Não acredito que no meu momento me aparece uma pandemia' (risos). Mas respirei e olhei ao redor. Não aconteceu só comigo. Foi com o Brasil, foi no mundo inteiro", diz.

"Temos que respeitar esse momento. Em algum momento vamos voltar com a novela. Eles estão decidindo os protocolos, a gente não sabe nenhuma data oficial ainda. Mas em algum momento vamos voltar, e eu vou conseguir finalizar o meu trabalho", pondera.

Enquanto não retorna para os estúdios, Lívia aproveita para conferir a reprise de Chiquititas, pois a fase inédita de Salve-se Quem Puder será exibida somente em 2021. Quando retornar, a atriz deverá estar em dose dupla na televisão brasileira.

"Acho que vai ser engraçado voltar para casa, me assistir na Globo e depois me ver no SBT. São dois trabalhos completamente diferentes. Vai ser divertido e extraordinário (risos)", finaliza.

Veja cenas de Lívia Inhudes em Salve-se Quem Puder:


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.