Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Totalmente Demais: Cassandra dá droga a Eliza para tirá-la de concurso

Reprodução/TV Globo

Juliana Paiva (Cassandra) em cena da novela Totalmente Demais, da TV Globo - Reprodução/TV Globo

Juliana Paiva (Cassandra) em cena da novela Totalmente Demais, da TV Globo

REDAÇÃO

Publicado em 7/12/2015 - 0h00

Com ciúmes de Eliza (Marina Ruy Barbosa), Carolina (Juliana Paes) mandará Cassandra (Juliana Alves) dar um jeito de tirar a ruiva do concurso de beleza da novela Totalmente Demais. A jovem conseguirá o princípio ativo do "Boa Noite, Cinderela" e colocará gotas da droga em uma taça que oferecerá à rival para selar a paz entre elas. Só que, na hora H, a ruiva verá Jonatas (Felipe Simas) chegar ao local e derrubará a bebida em Cassandra, que ficará uma fera.

A sequência está prevista para ir ao ar partir do dia 16 na novela das sete da Globo. Carolina ficará cada vez mais irritada com a aproximação entre Arthur (Fábio Assunção) e a candidada dele no concurso Garota Totalmente Demais. Por isso, a editora de moda resolverá trapacear. Ela afirmará a Cassandra que lhe dará uma "forcinha" na competição se a garota se livrar da ruiva.

“Na próxima prova, você vai provocar a Eliza até ela perder a linha", dirá Carolina. "Isso é fácil. Aquela mendiga é estourada", responderá Cassandra. Carolina, inclusive, mudará as regras da disputa para poder colocar seu plano em prática.

Como sabe que Eliza tem pavio curto, ela convencerá os organizadores a anteciparem uma prova que analisará o comportamento das candidatas em um evento social. Carolina exigirá que Cassandra faça algo que tire Eliza do sério.

"Desta vez a Eliza será expulsa deste concurso", vai comemorar a editora de moda. Cassandra ainda pedirá orientação para acabar com a ruiva: "Te vira", responderá Carolina. 

Ao ver Débora (Olívia Torres) revelar que faz parte de um experimento com o princípio ativo do "Boa Noite Cinderela", Cassandra vai disparar: "Nada como um 'Boa Noite, Cinderela' pra acabar com a Gata Borralheira ruiva".

Eliza chegará ao local das provas arrasando e atrairá a atenção de todos. Cassandra pegará duas taças, despejará gotas do "Boa Noite, Cinderela" em uma delas e oferecerá a Eliza. A ruiva aceitará. Cassandra comemorará: "Quero selar nossa paz".

Nisso, Eliza verá Jonatas (Felipe Simas) entrando. Sem querer, a ruiva derrubará a bebida na rival. A cena terminará com Cassandra possessa de raiva.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.