FERRADOS
FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
A vilã Sandra (Flávia Alessandra) sofrerá muito na cadeia no último capítulo de Êta Mundo Bom!
REDAÇÃO
Publicado em 20/8/2020 - 6h55
Os personagens que aprontaram muito, provocaram diversas maldades e inovaram nas falcatruas vão se ferrar no final de Êta Mundo Bom!. O autor Walcyr Carrasco reservou desfechos cruéis para os vilões do folhetim. Nos últimos capítulos, haverá cenas pesadas de tragédia, acidente, prisão e humilhação envolvendo os antagonistas.
Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão), os grandes canalhas da trama, vão pagar preços altos pelos crimes que cometeram e pelas mentiras que contaram. A loira será procurada pela polícia após Araújo (Flávio Tolezani) revelar como ela tramou para tirar a fábrica de sabonetes de Anastácia (Eliane Giardini).
Para tentarem fugir e se livrarem de suas punições, os trambiqueiros darão um último golpe: sequestrarão o filho de Candinho (Sergio Guizé) e Filó (Débora Nascimento), com objetivo de pedir resgate e sumir no mundo com o dinheiro.
Mas os dois serão alvos de uma perseguição policial, e Ernesto perderá o controle do carro, que capotará. O mau-caráter morrerá no acidente. Sandra chorará debruçada em cima do corpo dele, e o sofrimento dela estará apenas começando.
A megera irá para a cadeia e, assim que chegar, arrumará briga com outras detentas. Será levada para uma cela solitária, onde chorará sozinha, clamará por Ernesto e gritará para que lhe tirem de lá, por ser superior a todos. Ninguém responderá.
Araújo, que se aliou a Sandra por dinheiro, também se dará mal. Depois de seu filho, Claudinho (Xande Valois), aparecer no tribunal e implorar para que o pai fale a verdade, o advogado confessará que ele e a vilã deram um golpe em Anastácia.
A mãe de Candinho ganhará o processo, e Araújo terá de devolver a ela o dinheiro que tirou a mais da fábrica. O que doerá nele, no entanto, será a humilhação de ser chamado de ladrão por Anastácia.
Cunegundes (Elizabeth Savala) vai ter de se dobrar a Candinho (Sergio Guizé) no final
Outra personagem gananciosa, Cunegundes (Elizabeth Savala) terá um final exemplar. Após passar boa parte da novela desdenhando Candinho por ele não ter dinheiro e se mostrando uma grande interesseira em relação a qualquer pessoa que pudesse comprar a fazenda ou dar uma vida boa a seus filhos (e consequentemente a ela mesma), a caipira vai ter que engolir sua arrogância.
Ela conseguirá vender sua fazenda, mas justamente para Anastácia, que a comprará para que o filho viva com sua nova família. A ricaça pagará um valor modesto pela propriedade, que não será suficiente para Cunegundes esbanjar dinheiro, como gostaria. Sem ter a própria casa, ela viverá como hóspede de Candinho, perderá o quarto principal para ele e terá de aprender a tratar bem o genro.
Já Romeu (Klebber Toledo) passará pelo constrangimento de ser trocado no altar. Ele estará prestes a se casar com Mafalda (Camila Queiroz) quando a jovem decidir que não quer o golpista como marido e que sua verdadeira vontade é se unir a Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi).
Rejeitado, o vigarista voltará para os braços de Sarita (Juliane Araújo), que virará sua parceira de armações. Os dois passarão a aplicar golpes juntos, como o do bilhete premiado e o roubo de um carro.
Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:
Ouça "#26: Tudo sobre a volta de Sofia, a morta-viva de Totalmente Demais" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.