Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MORTA DE CIÚME

Totalmente Demais: Carolina surta ao ver que Arthur está de quatro por Eliza

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes grita e está com uma expressão de raiva em cena como Carolina na novela Totalmente Demais

Carolina (Juliana Paes) surtará ao perceber que amado está apaixonado por outra em Totalmente Demais

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 20/6/2020 - 18h00

Carolina (Juliana Paes) surtará ao perceber que Arthur (Fabio Assunção) está de quatro pela ruiva em Totalmente Demais. A jornalista morrerá de ciúme ao ver o agente beijando Eliza (Marina Ruy Barbosa) em uma etapa do concurso de beleza. Ela desabafará com Maurice (Reginaldo Faria) sobre o fim do relacionamento com o bonitão.

O filho de Stelinha (Glória Menezes) dará um beijaço na protagonista. A cena causará um baque e trará sofrimento para Carolina e Jonatas (Felipe Simas). A química entre o agente e a aspirante a modelo deixará toda a equipe do concurso patrocinado pela Bastille boquiaberta.

Depois de presenciar a cena, a editora-chefe da revista Totalmente Demais ficará furiosa, e Maurice a procurará para tentar acalmá-la. "Eu sempre achei bom não ter nada sério com o Arthur, porque eu achava que isso fazia o nosso amor durar mais tempo. Mas depois eu vi que não tinha amor. Era diversão. E de uns tempos pra cá nem isso", dirá a amiga de Pietro (Marat Descartes).

"Essa tempestade toda por causa de um beijinho técnico?", questionará o senhor. "Nós sabemos muito bem o tipo de canalha que seu filho é. Aquilo não foi só um beijinho técnico coisa nenhuma, aquilo foi uma confissão", rebaterá a irmã de Dorinha (Samantha Schmütz).

"Não fale assim como se você fosse uma mulher rejeitada. O Arthur te ama. Não se deixe abalar por uma bobagem dessas", insistirá o personagem de Reginaldo Faria. "Eu não tô abalada. Eu tô com raiva, triste, magoada. O Arthur sempre contou as coisas pra mim, mas agora ele só mente. Ele escondeu que fez uma vasectomia, ele nega que ele tá de quatro por essa garota", disparará Carolina.

"Isso é um desvio de rota, um equívoco, quase um capricho. Você é muito mais importante pra ele do que ela. Eliza é só um objeto dessa aposta maluca", afirmará o ex-marido de Stelinha.

A jornalista ficará em choque ao ver que o idoso sabe sobre a aposta. "Que você quer afinal, o que veio fazer aqui? Pedir pra eu voltar com o Arthur é que não foi porque você não tá nem aí pra felicidade de ninguém. Fala pra mim o que você quer, seu velho trapaceiro?", perguntará a personagem de Juliana Paes na cena prevista para ir ao ar a partir do próximo dia 29.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.