Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Dividido

Totalmente Demais: Arthur se declara para Eliza, mas corre atrás de Carolina

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Fabio Assunção com expressçao tranquila em cena como Arthur em Totalmente Demais

Arthur (Fabio Assunção) vai dar apoio a Carolina (Juliana Paes), mas não esquecerá Eliza (Marina Ruy Barbosa)

REDAÇÃO

Publicado em 20/6/2020 - 9h33

Arthur (Fabio Assunção) vai se dividir entre suas duas crushes nos próximos capítulos de Totalmente Demais. Ao mesmo tempo em que entenderá que está apaixonado por Eliza (Marina Ruy Barbosa), ele não largará Carolina (Juliana Paes). Após se declarar para a ruiva, ele irá correndo atrás da morena num momento de dificuldade.

O clima entre Arthur e Eliza já está rolando na novela das sete, mas os dois ainda não admitiram ter sentimentos um pelo outro. O dono da agência mudará isso ao confessar para a personagem de Marina Ruy Barbosa que não consegue parar de pensar nela.

A situação entre os dois ficará mais complexa, e enquanto isso Carolina passará por um drama pessoal. Sua irmã, Dorinha (Samantha Schmütz) entrará em coma ao passar por um procedimento estético, e a diretora da revista ficará muito preocupada.

Ao saber disso, Arthur vai querer apoiá-la. "Você tá onde? Na revista?", ele perguntará a Carolina, por telefone. "Estou, mas eu já estou saindo daqui e indo para o hospital", ela responderá. O dono da agência dirá que pode ir encontrá-la, mas Carolina recusará: "Não, eu não quero. Deixa eu desligar, eu preciso ir para o hospital".

Mas Arthur não se dará por vencido. Ele irá por conta própria ao hospital em que Dorinha estará internada e surpreenderá a personagem de Juliana Paes. "Falei para você que eu não queria te ver, né... O que você tá fazendo aqui?", questionará ela.

"Carol, a gente pode brigar, se odiar, ficar de mal. Mas, eu nunca vou te abandonar... Ainda mais numa hora dessas. Eu quero e vou ficar do seu lado", afirmará o playboy, e a diretora ficará abalada.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.