PROVA DE FOGO

Totalmente Demais: Arthur beija Eliza em público e causa sofrimento terrível

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fabio Assunção) se beijam antes de prova em Totalmente Demais

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fabio Assunção) se beijam antes de prova em Totalmente Demais

REDAÇÃO - Publicado em 16/06/2020, às 07h33

Arthur (Fabio Assunção) dará um beijaço de tirar o fôlego em Eliza (Marina Ruy Barbosa) nos próximos capítulos de Totalmente Demais. A cena causará um baque e trará sofrimento para Carolina (Juliana Paes) e Jonatas (Felipe Simas). A química entre o agente e a aspirante a modelo deixará toda a equipe do concurso de beleza de boca aberta.

A ruivinha passará por uma prova de fogo na disputa ao precisar dar um beijo técnico no ator Henri Castelli na gravação de um comercial. Jonatas se infiltrará na equipe de gravação, e a presença do ex-namorado deixará a candidata totalmente desestabilizada.

"Tem certeza que você treinou bem sua candidata? Porque não parece. Acho que vou ganhar essa aposta", debochará Carolina, ao ver a rival travar diante do desafio.

"Desculpa, Arthur, eu travei, fiquei em pânico. Não consegui", admitirá Eliza. "Foi o Jonatas?", indagará o dono da agência Excalibur. "Também, mas eu fiquei com vergonha de beijar alguém que eu não conheço na frente de todo mundo", justificará a mocinha.

reprodução/tv globo

Carolina (Juliana Paes) e Jonatas (Felipe Simas) em choque com beijo em Totalmente Demais

O personagem de Fabio Assunção, então, lembrará do treinamento que os dois fizeram assistindo a filmes românticos famosos. "Mas você conhece, é um personagem que o Henri Castelli está fazendo. Olha pra mim, pensa nos filmes que a gente viu. O que é o cinema senão a vida melhorada?", discursará ele.

"Fecha os olhos e pensa nos filmes que a gente viu. Lembra? Agora finge que você é uma daquelas atrizes daqueles filmes", continuará o agente, antes de beijá-la na frente de todos.

Jonatas ficará em choque ao vê-los juntos e deixará o local da gravação arrasada. Carolina também sofrerá terrivelmente com a cena, ficará com lágrimas nos olhos imediatamente e sairá correndo para não dar vexame.

Últimas de Totalmente Demais

Resumos semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 15 a 25 de julho

Quarta, 15/7 (Capítulo 93)
Arthur diz a Eliza que não consegue parar de pensar nela. Zé Pedro avisa a Carolina que Dorinha está no hospital, em estado grave. Fabinho estranha a presença de Cassandra na Bastille. Zé Pedro avisa ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve reprisar depois de Novo Mundo?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook