SÓ UM SUSTO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Filipe Toledo, da TV Gazeta, afiliada da Globo em Alagoas; jornalista passa bem após infarto
REDAÇÃO
Publicado em 17/8/2020 - 23h16
O apresentador Filipe Toledo, da TV Gazeta, afiliada da Globo em Alagoas, tranquilizou seus fãs depois ter sofrido um infarto na madrugada do último domingo (16). O jornalista publicou uma foto em seu Stories no Instagram e assegurou que seu estado de saúde é bom. "Está tudo bem", escreveu.
Na rede social, Filipe também republicou várias mensagens desejando força que recebeu de amigos, familiares e colegas jornalistas. "Carinho e oração são os melhores medicamentos para um coração! Gratidão! Deus é bom", agradeceu.
Segundo informações do G1, o âncora do ALTV - 2ª Edição foi internado em um hospital particular de Maceió depois de sentir dores quando estava em casa. Ele passou por exames, que detectaram obstrução da artéria coronária, e teve de ser submetido a um cateterismo cardíaco. O procedimento foi bem-sucedido, mas ainda não há previsão de alta, e Filipe permanece em observação no CTI (Centro de Tratamento Intensivo).
Filipe, de 40 anos, é chefe de redação da TV Gazeta de Alagoas e foi um dos âncoras que participaram do revezamento na apresentação do Jornal Nacional em comemoração aos 50 anos do telejornal no ano passado.
Representando os alagoanos, ele ancorou o noticiário em 16 de novembro, ao lado da colega Luzimar Collares, de Mato Grosso. Durante três meses, o JN promoveu um revezamento que contou com 27 apresentadores de todos os Estados.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Globo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.