Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMA DE ROMANCE

Fina Estampa: Zuleika prevê chifre e leva fora ao exigir se casar com Wallace

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Knust caracterizada como Zuleika em cena na novela Fina Estampa

Zuleika (Juliana Knust) pressionará o namorado para se casar, mas vai se dar mal em Fina Estampa

PAMELA MARUL

Publicado em 25/7/2020 - 20h00

Zuleika (Juliana Knust) vai sacar que está rolando um clima entre Wallace (Dudu Azevedo) e Dagmar (Cris Vianna) em Fina Estampa. Apesar de nenhum dos dois terem avançado o sinal, a recepcionista sentirá cheiro de chifre no ar e decidirá tomar providências. Ela pressionará o lutador para se casar, só que o atleta lhe dará um fora.

Focado em voltar a enfrentar Jorge Muralha (Thiago Varella), Wallace estará empenhado nos treinos. Quando Zuleika chegar e pedir para conversar, ele não gostará. "Eu vim aqui para falar sobre nosso casamento", dirá a periguete.

Surpreso, o lutador questionará: "Como é que é?". Zuleika não mudará o discurso e até irá além. "Matrimônio, Wallace. União, enlace, sei lá, do jeito que você quiser chamar. Eu to aqui pra gente falar sobre o nosso futuro juntos."

Ao ver que o assunto é sério e que poderá até evoluir para uma discussão, ele pedirá que a moça o acompanhe até um lugar mais reservado para conversarem. Na cena seguinte, a personagem de Juliana Knust já estará questionando se o rapaz irá largá-la no meio do caminho, depois de tudo que ela fez por ele.

"Eu nunca te prometi nada. Casamento? Eu não sei de onde você tirou essa ideia maluca de casamento", falará o atleta. A ex-peguete de Rafa (Marco Pigossi) começará a deixar a classe de lado e perderá o controle.

Ajuda jogada na cara

"Ah não?! Então, deixa eu refrescar sua memória. Você estava no chão, derrotado. Eu te busquei no fundo do poço e te coloquei no octógono de novo", jogará ela na cara dele. Wallace concordará e reconhecerá a ajuda, mas dirá também que, se ele está em pé de novo e conseguindo lutar, é fruto do seu esforço.

"Olha só, a gente não tá falando de uma lutinha qualquer. Você desafiou o Jorge Muralha. Você pode sair dessa luta cheio da grana, com título de campeão de novo", lembrará a interesseira.

"Sim, estou treinando muito duro para isso, para recuperar o que um dia foi meu", dirá o ex-campeão. "Que ótimo, parabéns! E eu, como é que fico?", questionará a secretária. Em um ato de desespero, ela segurará o rosto dele e dirá que quer casar com ele. Compreensivo, ele manterá a calma e dará uma resposta firme.

"Deixa eu te explicar uma coisa, eu gosto muito de você, tenho toda gratidão do mundo por você. Só que isso não é motivo pra gente se casar", explicará. "Você tá me dando um fora, é isso?", indagará ela, inconformada.

"É como eu te disse. Eu gosto de você, tenho toda a consideração do mundo por você, mas eu não te amo. Simples assim", responderá o lutador. "Homem é tudo igual mesmo", gritará a jovem, que sairá chorando. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Últimas de Fina Estampa


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
De vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas