Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO CALDEIRÃO DO HUCK

Ricky Martin diz que sairia do armário mais vezes: 'Melhor que aconteceu na minha vida'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ricky Martin sorri em videochamada durante participação no Caldeirão do Huck deste sábado (25)

Ricky Martin durante participação no Caldeirão do Huck deste sábado (25); cantor falou sobre homossexualidade

REDAÇÃO

Publicado em 25/7/2020 - 16h43

Ricky Martin participou do Caldeirão do Huck deste sábado (25) e falou sobre o momento em que se assumiu gay, em 2010. O cantor temia prejudicar sua carreira ao revelar sua sexualidade, mas foi surpreendido pelo amor dos fãs. "Foi o melhor que aconteceu na minha vida. Eu gostaria de sair do closet mais uma, duas, três vezes", brincou ele.

Durante a conversa por videochamada com o artista, Luciano relembrou o momento em que o irmão Fernando Grostein contou para família que era homossexual. "Não sei nem se você quer falar sobre isso, mas eu queria passar pra você essa bola. Como foi quando você falou pra sua mãe, pro seu pai. Como foi o acolhimento na sua família?", questionou o marido de Angélica.

"Foi muito fácil pra mim. O problema meu era que tinha muitas pessoas que diziam 'Ricky, você não pode dizer pra ninguém, por que vai ser o fim da sua carreira'. Eu escutava diariamente, então eu não queria falar pra ninguém. Era muito pesado", revelou o ex-Menudo.

"Quando eu falei pro mundo, tudo mudou. Meu jeito de ver a vida. O amor que recebi era tão sincero da parte de todos, dos fãs, das pessoas que trabalham comigo. Foi o melhor que aconteceu na minha vida. Eu gostaria de sair do closet mais uma vez, duas, três vezes", contou o porto-riquenho.

No Caldeirão, o dono do hit Livin' La Vida Loca ainda relembrou suas passagens pelo programa e falou sobre o novo trabalho, o EP Pausa, lançado em maio. Ricky Martin também fez uma surpresa especial para uma fã brasileira. Danielle acompanha o cantor há mais de 30 anos e conversou com o ídolo virtualmente.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.