Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

PÓS-BBB20

Fãs de Guilherme Napolitano irritam vizinhos com carros de som e fogos de artifício

FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Guilherme Napolitano recebeu um carro de som na porta de seu prédio

Fãs descobriram o endereço de Guilherme Napolitano e vizinhos estão incomodados com o assédio

GABRIEL PERLINE

Publicado em 1/5/2020 - 5h00

Os fãs de Guilherme Napolitano estão dando a maior dor de cabeça ao ex-BBB. Depois que um grupo descobriu o endereço de sua residência, em São Paulo, não somente ele, mas também seus vizinhos estão sendo incomodados com a falta de noção dos mais afoitos, que estão enviando carros de som barulhentos e estourando fogos de artifícios para chamar a atenção do rapaz.

"Mandaram um carro de som hoje [quinta-feira, 30] de manhã, foi uma homenagem dos fãs. Mas às 18h, mandaram outro. E agora os vizinhos estão compartilhando os vídeos nas redes sociais reclamando da barulheira. Isso invade muito a minha privacidade. Tudo bem querer fazer homenagem, gosto do carinho dos fãs, mas foram dois no mesmo dia, e isso passa um pouco dos limites. Não sei se isso é muito positivo", disse o ex-participante do BBB20 ao Notícias da TV.

Quando o primeiro carro de som chegou, Guilherme saiu de seu apartamento, atendeu a fã e compartilhou alguns dos momentos em seus próprios Stories. Mas o segundo veículo o deixou muito chateado, pois seu admirador resolveu reproduzir no meio da rua e em alto volume algumas das falas românticas que o ex-BBB soltou para Gabi Martins durante o confinamento.

"Não consegui prestar atenção direito, mas é chato porque os vizinhos estão vendo e estão muito irritados com o que tem acontecido. E é chato também porque estão pedindo para eu e Gabi reatarmos o namoro, e eles não entendem e não aceitam o nosso término. Isso passou um pouco dos limites", revelou.

Guilherme Napolitano na casa do BBB20, da Globo

Guilherme ainda não encontrou o equilíbrio certo para lidar com o assédio e não quer magoar seus fãs, mas diz que o fato de terem descoberto seu endereço traz vários tipos de incômodos. 

"Minha mãe não está bem com essa situação, porque tem tirado a nossa tranquilidade. Sempre disse que não gostaria de expor a minha vida pessoal fora do reality, nem expor a minha família, mas tem sido muito difícil lidar com tudo isso. O maior problema é aqueles que ainda insistem no meu caso com a Gabi. Gostaria que me respeitassem mais, porque as pessoas não sabem exatamente como foi o nosso término", comentou.

Questionado sobre o fim do relacionamento com a cantora que ele conheceu no reality da Globo, ele disse que tenta estabelecer uma relação de amizade e respeito.

"Eu tentei chegar neste acordo com ela, porque não quero no futuro encontrá-la num evento ou qualquer lugar que seja e não poder cumprimentá-la. Não quero isso pra nós. Gosto muito dela e acho que temos que preservar os bons sentimentos que ainda temos um pelo o outro, não o ódio", desabafou.

Últimas de BBB20

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?