Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

CAMPEÃ DO BBB20

Thelma assina contrato com empresa de Preta Gil e cobra R$ 65 mil por propaganda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A campeã do BBB20 Thelma Assis no programa Encontro com Fátima Bernardes em 28 de abril, na Globo

Thelma Assis no Encontro em 28 de abril; campeã do BBB20 está cobrando cachê alto para publipost

REDAÇÃO

Publicado em 1/5/2020 - 8h35

Campeã do BBB20, Thelma Assis assinou contrato com uma empresa de agenciamento de Preta Gil e agora cobra R$ 65 mil por um publipost em suas redes sociais. Antes mesmo do fim do reality, o marido da médica anestesiologista, Denis Santos, já negociava com a cantora e sócia da agência Mynd, mas tudo foi formalizado após o fim do reality.

Em seu perfil no Instagram, Thelma já acumula mais de 5,5 milhões de seguidores depois de vencer Manu Gavassi e Rafa Kalimann na final de uma edição histórica do Big Brother Brasil. 

Agora, a passista poderá embolsar uma grana alta apenas por um post na linha do tempo e outra pela ferramenta Stories do Instagram. A empresa de Preta Gil cuidará dos trabalhos publicitários da campeã. 

A lucratividade de Thelma vai no caminho inverso ao dos homens que participaram do BBB20. Os ex-confinados normalmente aproveitam a eliminação e o fim do programa para surfar na onda da fama repentina por meio de presenças VIP em festas e publicidade nas redes sociais.

Em tempos de quarentena, no entando, só restam os "publis", como são chamados os posts pagos, mas nem isso os mais novos ex-brothers estão conseguindo. Cancelados na internet por deslizes durante o programa (ou fora), eles enfrentam resistência das marcas. 

Apenas Guilhereme Napolitano e Babu Santana conseguiram fechar parcerias após deixarem a casa mais vigiada do Brasil. O resto do time masculino de ex-BBBs não tem ostentado nenhum "publipost" no feed do Instagram, como costuma acontecer com qualquer ex-confinado.

Lucas Chumbo, Petrix Barbosa, Lucas Gallina e Victor Hugo Teixeira não fizeram nenhuma parceria comercial. Pyong Lee e Daniel Lenhardt chegaram a fazer publicidade para uma agência de viagem nas redes sociais, mas pararam por aí. Os dois foram os primeiros a deixar o programa após o início da quarentena.

Terceiro eliminado, Hadson Nery pensou que iria abalar as festas em Belém (PA), sua cidade natal. Em vez disso, acabou vaiado em sua primeira tentativa de presença VIP em um bar.

Já o protagonista do paredão que bateu mais de 1,5 bilhão de votos, Felipe Prior caiu em desgraça ao ser alvo de denúncias de estupro logo que deixou o programa e, assim como os amigos, não fechou nenhum acordo publicitário para o seu Instagram. Apenas realizou sorteios de celular e distribuiu cupons de desconto de algumas marcas de roupa.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.