Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TOMBADA

Totalmente Demais: Carolina cai do cavalo ao armar para Eliza e faz alerta constrangedor

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com os personagens Carolina (Juliana Paes) e Pietro (Marat Descartes) em cena de Totalmente Demais

Carolina (Juliana Paes) e Pietro (Marat Descartes) em cena de Totalmente Demais: jornalista tombada

DANIELE AMORIM

Publicado em 5/7/2020 - 13h00

Mais uma vez, Carolina (Juliana Paes) se dará mal em Totalmente Demais. A editora-chefe da revista será tombada após seu novo plano para prejudicar Eliza (Marina Ruy Barbosa) no concurso não surtir efeito. A personagem de Juliana Paes descobrirá que a protagonista não sabe nadar e bolará uma prova com fotos dentro do mar. A ruiva superará seu medo e mandará bem na competição patrocinada pela Bastille.

Nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 8, a editora-chefe desabafará com Pietro (Marat Descartes). "Eu não aguento mais, Pietro. Não aguento mais. Essa pedinte... Por mais que eu tente fazer ela cair! Por mais que eu tente derrubar essa garota. Ela dá um jeito de se safar. Ou ela é muito sortuda, ou eu sou muito incompetente mesmo…", dirá a irmã de Dorinha (Samantha Schmütz) 

"Não! Nem uma coisa, nem outra, 'chérie'...Por mais que não você não queira admitir, a ruivinha tem talento. Por isso que ela não foi eliminada até agora", concluirá o diretor de arte da revista Totalmente Demais. 

Carolina dará o braço a torcer para o funcionário e admitirá que a ex-namorada de Jonatas (Felipe Simas) tem futuro como modelo. "Voilà!", exclamará o colega de trabalho de Lu (Julianne Trevisol). A expressão em francês quer dizer algo que está próximo, como "aí está". 

A diretora da revista ficará irritada com a brincadeira e ameaçará Pietro. "Voilà? Você me parece tão contente. Quando eu perder minha aposta, meu emprego, quero ver se você vai continuar contentinho...", responderá, ríspida. 

O personagem de Marat Descartes tentará amenizar a situação. "Eu queria poder te ajudar...", afirmará. Mas a jornalista continuará possessa com seu plano falho e voltará a ameaçá-lo: "Então, melhore! Porque se eu cair, você cai junto. Você sabe muito bem disso!", dirá finalizando o assunto de maneira constrangedora.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#19: Tereza Cristina toca o terror com sabotagem, cobra e atentado" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.