Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESPIÃ NA REVISTA

Totalmente Demais: Pietro sente cheiro de traíra e pressiona informante de Lorena

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos atores Marat Descartes (Pietro) e Vanessa Pascale (Yasmin) caracterizados como os personagens de Totalmente Demais

Pietro (Marat Descartes) e a jornalista Yasmin (Vanessa Pascale) em cenas de Totalmente Demais

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 5/6/2020 - 18h00

Ciente de que Lorena (Adriana Birolli) possui uma informante na revista Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) pedirá para Pietro (Marat Descartes) ficar de olho em toda a equipe. Com bom faro para detetive, o diretor de arte sentirá um cheiro de traíra em Yasmin (Vanessa Pascale) e pressionará a jornalista.

A personagem de Juliana Paes descobriu que existe uma espiã na revista de moda quando uma de suas ideias foi vazada e roubada por sua maior inimiga. A editora já avisou aos funcionários que demitirá a informante de sua ex-assistente. Carolina pedirá, então, para que o melhor amigo vigie seu time.

Em uma noite, Pietro ficará na revista até mais tarde e encontrará Yasmin sozinha na redação. "Que foi que te deu? Tá parecendo nervosa. Por que é que você não foi pra casa ainda?", questionará o personagem de Marat Descartes. "É que eu resolvi pesquisar umas coisas pra matéria do mês que vem. Em casa não dá pra me concentrar, é gente falando, TV... Um inferno", responderá ela.

O diretor de arte dirá que está impressionado com a dedicação da colega. "Aprendi com a Carolina e com você, é claro. Um jornalista não tem hora pra terminar o trabalho", tentará disfarçar a informante.

"Saiba que foi exatamente assim, ficando na redação até altas horas, que a Carol, eu e a Lorena Domingos crescemos na revista", contará Pietro. "É, mas a Lorena foi a única que saiu daqui", observará Yasmin. "Porque foi muito ambiciosa. Tentou derrubar a chefe, deu no que deu. Acabou dirigindo um site de fofocas", alfinetará.

"Sabe que a Lorena chegou a ser a nossa editora de beleza, uma excelente profissional. Até meter os pés pelas mãos. Espero que você não siga o mesmo caminho", pressionará o "detetive". "Que isso, Pietro? Essa revista é tudo pra mim. Eu trabalho aqui há anos e eu sou fã da Carol", rebaterá a espiã. "A Lorena também era. Tô de olho em você", avisará o editor na cena prevista para ir ao ar em 15 de junho.

Porém, antes dessa conversa, Yasmin já terá prestado mais um serviço sujo para a editora do NeoTop. Ela será a responsável por encontrar um vídeo da chefe dançando com Germano (Humberto Martins) e enviá-lo para a jornalista de fofocas.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#15: Caça ao tesouro do chinês chega ao fim em Fina Estampa; descubra o que é!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.