Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GANHA DEFENSORA

Fina Estampa: Teodora se redime ao ajudar Griselda a bater em capacho assassino

Reprodução/TV Globo

Close do rosto de Carolina Dieckmann caracterizada como Teodora em Fina Estampa: ela usa batom rosa e brincos de argolas

Teodora (Carolina Dieckmann) em cena de Fina Estampa: periguete tentará se redimir de traição

REDAÇÃO

Publicado em 5/7/2020 - 11h58

Teodora, personagem de Carolina Dieckmann em Fina Estampa, vai se redimir aos poucos. Após salvar Quinzé (Malvino Salvador) de morrer afogado na piscina de sua casa, ela verá Griselda (Lilia Cabral) em uma briga com Ferdinand (Carlos Machado) e ajudará a ex-sogra a bater no capacho de Tereza Cristina (Christiane Torloni). As duas ficarão feridas no confronto com o homem que mata a mando da vilã.

A partir daí, a Pereirão vai acreditar que a loira gosta mesmo do seu filho e está disposta a reatar o casamento com o ex-garçom para eles criarem juntos Quinzinho (Gabriel Pelícia). As cenas estão previstas para irem ao ar somente no final do mês.

Quinzé não gostará de ver a mãe com sua ex-mulher. Ele chegará a transar com a loira antes de ela o salvar da morte. Mesmo assim, magoado por ter sido trocado por Wallace (Dudu Azevedo), o primogênito da milionária continuará a rejeitando.

"Isso é muito estranho. A Teodora se metendo numa briga sua? Só pode estar querendo levar vantagem com alguma coisa", alertará o personagem de Malvino Salvador. "Não, meu filho. Desta vez, não é. Está na hora de a gente prestar atenção em como a Teodora anda se comportando", rebaterá a senhora.

Marrento, ele afirmará que ela não vale o prato que come. "Eu digo o que eu acho: a Teodora está sendo sincera quando diz que quer ficar com o Quinzinho e com você", vai declarar Griselda, defendendo surpreendentemente a mulher que ela passou a maior parte da história criticando. 

Antes dessas sequências serem exibidas, o público verá a periguete ficar rica. Ela voltará dos Estados Unidos com o dinheiro da venda do tesouro chinês, abandonará o trabalho como faxineira, mas tentará não levantar suspeitas sobre seu enriquecimento repentino. A loira vai continuar morando na mesma casa que Pereirinha (José Mayer) na novela que a Globo reprisa no horário nobre.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.