Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

Disposta a vencer concurso, Eliza termina namoro com Jonatas

Reprodução/TV Globo

Felipe Simas (Jonatas) e Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena de Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Felipe Simas (Jonatas) e Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena de Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 13/1/2016 - 7h20

A ameaça de Arthur (Fábio Assunção) e Stelinha (Glória Menezes) de expulsar Eliza (Marina Ruy Barbosa) de casa se ela não se afastar de Jonatas (Felipe Simas) dará certo. Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, novela das sete da Globo, a ruivinha decidirá acabar com seu namoro para continuar no concurso de beleza.

Antes de procurar Jonatas, Eliza ficará arrasada com sua decisão, mas irá a Curicica falar com o office boy pessoalmente. Sem rodeios, ela dará a triste notícia para ele no meio da rua. “Eu não sei como te dizer isso. Então, vou falar logo que é pra machucar menos. A gente precisa dar um tempo”, disparará ela.

Sem entender o motivo do rompimento, Jonatas perguntará se ela não gosta mais dele. “Eu gosto, até demais. Esse é o problema. Quando eu fico com você eu esqueço do mundo, e, principalmente, do concurso”, responderá Eliza, antes de cair no choro. “Tá vendo? Você também não quer terminar. Vamos dar um jeito. Só se encontrar final de semana, você vem pra cá. O Arthur nem precisa saber”, sugerirá o office boy.

“A última vez que eu vim pra Curicica, eu perdi a hora e cheguei atrasada na eliminatória. Sempre acontece alguma coisa com a gente que acaba me atrapalhando”, lembrará a ruivinha. Emocionada, a garota completará dizendo que todo o esforço é para conseguir dinheiro para levar a família ao Rio de Janeiro. “Se você gosta mesmo de mim, fica aí e não me faz sofrer mais do que eutô sofrendo”, pedirá ela, antes de dar as costas a Jonatas.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.