Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULOS DE 6 A 10/7

As Aventuras de Poliana: Após meses de tratamento, Poliana chora ao ficar em pé

REPRODUÇÃO/SBT

A atriz Sophia Valverde chora e recebe um afago em cena de As Aventuras de Poliana como a personagem Poliana

A atriz Sophia Valverde interpreta Poliana na novela do SBT: protagonista vai se recuperar no final

REDAÇÃO

Publicado em 5/7/2020 - 6h16

RESUMO: Poliana (Sophia Valverde) aceitará uma proposta do pai e fará uma viagem internacional nos últimos capítulos. Após uma passagem de tempo de meses, ela voltará para o Brasil com Pendleton (Dalton Vigh) e mostrará o resultado do tratamento superavançado que terá feito no exterior: ela ficará em pé e dará alguns passos antes de cair em um pranto de alegria

Segunda, 6/7 (Capítulo 559)
Mirela diz para Raquel que vai se apresentar sozinha no musical. Roger pede desculpas para Verônica e diz que está arrependido. Verônica pede para Roger se entregar para a polícia. Luciano visita os filhos Benício, Gael e Yasmim e leva o irmãozinho para eles conhecerem. Ester acorda e anda pela escola. Otto volta e diz para Poliana que encontrou o tratamento que pode fazê-la voltar a andar.

Yasmim diz para seu pai que está muito triste com ele. Otto fala para Poliana que se sente culpado pelo acidente. Lorena diz para os meninos do clubinho que descobriu que Ester foi a responsável pelo acidente de Poliana. Débora conversa com Kessya sobre a apresentação. Luisa conversa sobre o tratamento com Poliana. Os convidados chegam para assistir ao espetáculo.

Sara diz a Otto que os meninos invadiram o laboratório e levaram Ester. Os meninos não encontram Ester onde eles na casa de máquinas. Mirela fala para Vinicius que vai se apresentar sozinha. Luciano leva flores para Yasmim. Luisa diz para Marcelo que Otto voltou e está otimista com o tratamento de Poliana. Luciano se emociona com o abraço de Yasmim. Falcão entrega documentos falsos para Roger fugir.

Terça, 7/7 (Capítulo 560)
Poliana defende Filipa das acusações das meninas do colégio. Benício, Gael, Mário e Lorena procuram Ester. Otto encontra com os meninos do clubinho e pergunta onde está Ester. Raquel encontra Gui e se abraçam. Helô apresenta a abertura do musical. As crianças do clubinho contam para Claudia e Durval que Ester é um androide.

Gabi cai durante a apresentação. Jeff continua a dançar com Brenda e eles se beijam. Débora sente contrações, a bolsa estoura e Luisa a socorre. Guilherme se declara para Raquel. Vinicius se apresenta com Mirela. Luisa leva Débora para o hospital. Mirela pede desculpa para Vinicius. 

Quarta, 8/7 (Capítulo 561)
Ester vai ao camarim e pega o figurino da menina de lata. Ester aparece no palco. Débora entra em trabalho de parto e Luisa avisa Afonso. Poliana fica triste durante a apresentação de Filipa como Dorothy. Roger tenta fugir, mas é pego pela polícia. Ester leva choque durante a apresentação. Roger é preso. Sophie conta para Iuri que Ester é um androide. Otto invade o palco e retira Ester.

Maestro João Carlos Martins assiste à apresentação de Bento e Kessya. Afonso visita Débora no Hospital. Débora pede desculpas para Luisa. Poliana se apresenta. Pais que assistiram o musical questionam Ruth sobre o acontecido com Ester. Crianças do clubinho contam para Marcelo e Luisa que Ester é um android. Poliana confessa que sabe que Ester é um android e fala sobre o acidente. Marcelo se revolta com Otto. Glória conta a história do cristal para Poliana. 

Quinta, 9/7 (Capítulo 562)
Kessya recebe elogios pela apresentação e é convidada a participar de audição para uma companhia de dança. Maestro João Carlos Martins elogia Bento. Em uma coletiva de imprensa, Otto revela que Ester é um android. Roger é colocado na mesma cela que Waldisney. Glória visita Roger na prisão.

Débora é levada pela polícia. Filipa conversa com Poliana e pede desculpa por tudo. Luisa discute com Otto. Otto pede perdão para Poliana e pede para que ela aceite fazer o tratamento. Amigos incentivam Poliana a perdoar Otto. Glória oferece a galeria de arte para Luisa. Sérgio e Joana dão aumento para Jeferson. 

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão. Otto convida as crianças do clubinho para entrarem na sua casa. Vinicius conta a Mirela e amigos que passou no vestibular.

Glória, Branca, Gleyce e Verônica fundam o Clube do Laço Lilás. Mirela diz a Vinicius que vai morar com os pais no interior. Otto conta para as crianças do clubinho que devolveu Ester para a fábrica.

Otto dá um cristal de prêmio para as crianças do clubinho. Waldisney e Violeta sequestram Ester. Lindomar agradece a todos pela volta da escola de samba na comunidade. Falcão faz as pazes com a comunidade, mas é levado pela polícia.

Segunda, 13/7 (Capítulo 564)
O SBT não divulgará o resumo do último capítulo da novela.


Os capítulos de As Aventuras de Poliana são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar as notícias de As Aventuras de Poliana aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de As Aventuras de Poliana


Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas