Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Lembra deles?

Por onde andam sete atores de Totalmente Demais que sumiram da tela da Globo?

Divulgação/TV Globo

Os atores Priscila Steinman e Juan Paiva caracterizados como seus personagens Sofia e Wesley em Totalmente Demais

Priscila Steinman e Juan Paiva caracterizados como seus personagens Sofia e Wesley em Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 1/4/2020 - 5h41
Atualizado em 1/4/2020 - 5h42

Quem começou a acompanhar Totalmente Demais nesta semana pode passar a reparar em alguns atores da novela que há algum tempo não dão as caras na Globo. Alguns continuam trabalhando na área, mas em outros projetos, no teatro, na internet ou no cinema. Já outros decidiram dar um tempo da atuação.

É o caso de Priscila Steinman, que na reta final de Totalmente Demais interpretou uma vilã bem cruel e maluca. Hoje, ela se dedica totalmente à carreira de roteirista e vai escrever a próxima temporada de Malhação.

Já o ator Juan Paiva, que vive o Wesley em Totalmente Demais, tem data marcada para voltar às tramas da Globo. Ele estará na próxima novela das nove e também participará da série As Five, do Globoplay.

Confira por onde andam sete atores de Totalmente Demais:

Reprodução/Instagram

Vilã em Totalmente Demais, Priscila Steinman atualmente escreve temporada de Malhação


Priscila Steinman

Totalmente Demais foi o trabalho de maior destaque da carreira de Priscila como atriz na Globo --ela viveu a grande vilã Sofia no final da novela. Depois disso, atuou em Justiça (2016), Novo Mundo (2017) e Sob Pressão (2018). Mas hoje Priscila está dedicada aos bastidores da teledramaturgia, como roteirista. Ela é a autora principal da próxima temporada de Malhação, que estreará ainda neste ano.

Agnews

Glória Menezes em setembro do ano passado, quando prestigiou uma peça do marido


Glória Menezes

Totalmente Demais foi a novela mais recente de Glória Menezes na Globo. Uma das atrizes mais consagradas do Brasil, ela tem 85 anos e está afastada apenas pela idade. Em julho de 2019, Glória e Tarcísio Meira, seu marido, foram vistos de cadeira de rodas num aeroporto, mas não havia nenhum problema de saúde (foi apenas um procedimento das companhias aéreas para dar mais comodidade a idosos em aeroportos). Glória ainda fez uma participação no humorístico Tá no Ar, em 2018.

Reprodução/Instagram

Após Totalmente Demais, Hélio de la Peña continuou trabalhando com o Casseta & Planeta


Hélio de la Peña

Ele ficou famoso pelo Casseta & Planeta e tem no humorístico seu principal cartão de visitas até hoje. Totalmente Demais foi uma exceção na carreira de Hélio de la Peña, que não fez mais novelas desde então. Ele atuou no filme O Amor Dá Trabalho (2018) e mantém o canal de YouTube do Casseta & Planeta desde 2016, além de ser bastante presente nas redes sociais.

Reprodução/Instagram

A atriz Olivia Torres em visita à Pinacoteca de São Paulo; ela esteve em cartaz num musical


Olivia Torres

A atriz continuou na Globo até 2017, quando atuou em Sob Pressão e em Tempo de Amar. Entre o ano passado e este, Olivia esteve em cartaz no musical Lazarus, inspirado na carreira de David Bowie. Mas neste ano ela ficou mais em evidência na mídia ao assumir sua homossexualidade.

Reprodução/Instagram

O ator Pablo Sanábio continua trabalhando na Globo e atua na série médica Sob Pressão


Pablo Sanábio

Em Totalmente Demais, ele teve destaque ao interpretar um rapaz que sofria muita homofobia, inclusive dos próprios pais. O ator não fez mais novelas, mas continua na Globo. Desde 2017, ele interpreta o médico Charles na série Sob Pressão.

Reprodução/Instagram

Juan Paiva estará numa série do Globoplay e na próxima novela das nove, Um Lugar ao Sol


Juan Paiva

Ele cresceu na história de Totalmente Demais quando seu personagem, Wesley, ficou paraplégico. O papel também fez o ator crescer na Globo. Ele atuou em Malhação entre 2017 e 2018, na temporada Viva a Diferença --que volta ao ar na segunda (6). Neste ano, também estará na série derivada da novelinha, chamada As Five, com estreia prevista para o Globoplay ainda neste semestre. Paiva ainda está escalado para Um Lugar ao Sol, próxima novela das nove, sem previsão de estreia.

Reprodução/Instagram

O ator Cadu Paschoal também se destacou nos últimos anos com dublagens no cinema


Cadu Paschoal

Além de ator, Cadu Paschoal é dublador. Após Totalmente Demais, ele esteve no elenco de Sol Nascente (2016). Já no cinema, emprestou a voz no ano passado a Miles Morales, o protagonista de Homem-Aranha: No Aranhaverso.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#8: O que podemos esperar das novelas reprisadas?" on Spreaker.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.