Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ESQUADRÃO DAS FIVE

Malhação: Benê recebe reforço de 'força-tarefa' para conquistar bonitão bissexual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Daphne Bozaski caracterizada como a Benê em cena de Malhação: Viva a Diferença

A autista Benê é interpretada pela atriz Daphne Bozaski em Malhação: Viva a Diferença (2017)

DANIEL FARAD

Publicado em 16/4/2020 - 16h22

Benê (Daphne Bozaski) só precisará de um beijo para se apaixonar perdidamente por Guto (Bruno Gadiol) em Malhação - Viva a Diferença. Apesar de todos seus esforços, ela encontrará dificuldades para conquistar de vez o galã bissexual --que gosta de meninos e meninas. A garota contará com a ajuda das Five para se dar bem.

A dúvida sobre a sexualidade do personagem ficou no ar durante a exibição original do folhetim de Cao Hamburger. A falta de contato físico no relacionamento com a filha de Josefina (Aline Fanju) não chamou só a atenção dos telespectadores, mas também de Samantha (Giovanna Grigio).

Em um ataque de sinceridade, a patricinha mandou a real para o rapaz por não entender seu romance com a protagonista de Daphne Bozaski. "Guto, será que você não é gay?", questionará a garota em cenas que devem ser reapresentadas em breve.

A esta altura da reprise, entretanto, a irmã de Julinho (Davi Souza) ainda não terá conquistado o coração do músico. Ignorada pelo jovem, ela morrerá de ciúmes ao vê-lo para cima e para baixo com alguma das integrantes mais bonitas do colégio.

Com medo de trocar os pés pelas mãos, ela pedirá a Tina (Ana Hikari) para bancar o cupido. A herdeira de Mitsuko (Lina Agifu) gravará uma superprodução em que a amiga demonstra todos seus dotes musicais em um teclado para chamar a atenção de seu alvo.

REPRODUÇÃO/TV GLOBo

Benê (Dahpne Bozaski) rouba beijo de Guto (Bruno Gadol) durante a Balada do Bebê na trama


Canto de sereia

O plano da personagem de Ana Hikari surtirá efeito mais rápido do que o esperado. Benê ficará de queixo caído quando Guto morder a isca e passar a finalmente lhe dar papo. Ela, no entanto, não saberá qual o próximo passo a ser dado para ocupar o posto de namorada do melhor pretendente da Vila Madalena e arredores.

As meninas vão se revezar para ajudá-la a superar suas dificuldades de socialização, mesmo que nenhuma delas saiba que a jovem tem a síndrome de Asperger. O espectro abrange autistas de alto rendimento, que não apresentam atrasos de desenvolvimento ou comprometimento cognitivo grave.

Encorajada pelo grupo, a musicista convidará Guto para tomar um suco na lanchonete de Roney (Lucio Mauro Filho). O encontro romântico dos dois será exibido no capítulo do próximo dia 24.


Além de acompanhar o resumo de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de Malhação


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 27 de janeiro a 5 de fevereiro

Quarta, 27/1 (Capítulo 3)
Dandara permite que Sol faça o teste, e a menina encanta os professores com sua voz. Bianca convence Gael a deixá-la estudar teatro. Gael confessa a Bete que tem dúvida se é o pai biológico de ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do início do BBB21?