Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROUBADA TOTAL

Totalmente Demais: Antes de 'morrer', Sofia acabou com a vida do amante

Fotos: Reprodução/TV Globo

A atriz e roteirista Priscila Steinman na novela Totalmente Demais caracterizada como a personagem misteriosa Sofia

Sofia (Priscila Steinman) em cena de Totalmente Demais; flashback mostrará novo roubo da riquinha

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 14/5/2020 - 4h56

Um flashback vai mostrar como Jacaré (Sergio Malheiros) passou de faxineiro a bandido em Totalmente Demais. Após conhecer Sofia (Priscila Steinman), a filha de Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins), o rapaz foi preso ao invadir a loja em que trabalhava na calada da noite para roubar roupas. O mais surpreendente é que o crime foi um pedido da jovem rica como presente de aniversário.

As cenas vão ao ar no próximo dia 25, logo após o público ver a mãe da moça sofrer ao lembrar a data de nascimento da filha que ela acha que está morta. A dona da Bastille terá uma recaída do luto de sua herdeira e irá à casa de Rafael (Daniel Rocha). Eles falarão sobre a festa surpresa que fizeram para Sofia, mas ela sumiu.

Em seguida, será a vez de Jacaré se remoer ao recordar que há um ano estava sendo preso por causa de sua amante: Nina. Na trama, Sofia usava um nome falso quando estava com o personagem de Sergio Malheiros. 

"Sabe que dia é hoje? Aniversário dessa capeta [ele mostrará a foto dela ao seu comparsa]. Foi nesse dia que ela destruiu minha vida", dirá o rapaz a Braço (Dhonata Augusto). Cenas do passado serão inseridas. Nelas, ele aparecerá na cama com Sofia. "Hoje é o meu aniversário. Quero fazer alguma coisa diferente", dirá a jovem no flashback. "Ih, já vai me meter em confusão", preverá o rapaz. 

"Deixa de ser covarde, J. Sabe o que eu quero? O vestido mais caro que tem na loja que você trabalha", falará a herdeira da Bastille, que tinha prazer em roubar. "Essa hora? Tá fechada, já", comentará ele. "E daí? Quem disse que eu quero comprar? Fica tranquilo que você vai ser muito bem recompensado. O aniversário é meu, mas o presente vai ser seu", continuará a personagem de Priscila Steinman, beijando-o.

Flashback mostra Sofia de lingerie ao invadir loja com Jacaré (Sergio Malheiros) para roubar

Os dois aparecerão invadindo a loja, com ela adorando a "aventura", e ele tenso, pilhado. "O segurança deve estar jantando. Agora escolhe logo o vestido pra gente meter o pé daqui", dirá Jacaré. "Calma, tá nervoso? A minha festa tá só
começando", falará a patricinha, que jogará objetos para o alto e será chamada pelo amante de maluca. 

Ela o mandará quebrar a câmera de segurança. "O que a gente vai fazer aqui não
é pra ser visto por ninguém", afirmará a garota, que começará a rasgar seu vestido e avisará que vai se trocar e colocar seu "presente" ali mesmo. "Esse meu aniversário vai ser inesquecível. Vem cá, vem?", pedirá a filha de Germano, só de lingerie. 

Eles vão começar a transar, e um segurança passará a vasculhar o local. "Vamos vazar desse lugar! Vem! Esquece o vestido, Nina", ordenará o personagem de Sergio Malheiros. "Claro que não! É o presente que você me prometeu. Não vou sair assim. Faz alguma coisa! Eu não posso ser pega", vai declarar a patricinha.

"E eu posso, por acaso? Se eu for preso, eu vou mofar naquele inferno", rebaterá o inimigo de Jonatas (Felipe Simas). "Eu não vou deixar! Prometo! Sou rica. Vou conseguir o melhor advogado, pago a fiança. Faço o que for! Mas não deixo você pegar nem uma noite de cadeia", insistirá a filha de Lili.

Levado em cana

Ele mandará Sofia se esconder e se apresentará para o segurança, falará que é faxineiro da loja. "E tá fazendo o quê? Hora extra, malandro? Explica isso pra polícia", dirá o homem, que estará armado, e o levará na mesma hora.

Sofia correrá para casa com seu vestido todo rasgado e será surpreendida com uma comemoração à sua espera. Ela alegará à família que foi assaltada. "Tá tudo bem. Só levaram meu celular. O importante é que eu tô em casa, agora. E que eu tenho vocês", soltará a personagem que foi dada como morta antes de abraçar os pais.  

Na novela de Rosane Svartman e Paulo Halm, já foi mostrado que a jovem levava uma vida dupla, mas ainda não foram dadas pistas de que ela pode estar viva. Isso só vai ao ar ar mais para a frente. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.