Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Julio Machado

Após Malhação, ator vira astro pornô com pênis consagrado em nova série da HBO

Divulgação/HBO

O ator Julio Machado como o personagem Marcello Mastroduro, rodeado por colegas num camarim, ovacionado

Marcello Mastroduro (Julio Machado, ao centro), o astro pornô, é ovacionado por seus colegas na produtora de filmes eróticos

FERNANDA LOPES

Publicado em 14/5/2020 - 5h20
Atualizado em 14/5/2020 - 5h21

O policial rigoroso Marco Rodrigo, que Julio Machado interpretou até abril deste ano em Malhação, ficaria chocado com os dotes do novo personagem do ator. Em Hard, série nacional da HBO que estreia domingo (17), Machado vive um astro pornô chamado Marcello Mastroduro. Idolatrado, ele vende até dildos no formato de seu pênis.

A trama de Hard é ambientada numa produtora de filmes pornográficos que passa a ser administrada por uma dona de casa sofisticada (personagem de Natália Lage) depois da morte repentina do marido.

Marcello é o ator principal dos filmes, um fenômeno da indústria pornô. "Ele tem uma grande autoestima, porque ele é o rei, é a grande estrela daquilo. Ele tem que se sentir [o máximo], se sente desejado o tempo todo. Existem pintos de borracha nos moldes do pinto dele à venda", descreve o ator.

Entre os colegas atores, o personagem é conhecido como "Grande, bem dotado e o mais duro da companhia". Machado conta que sentiu uma responsabilidade enorme ao encarnar um homem tão consagrado nessa indústria e, para isso, fez uma preparação curiosa.

"Fiquei pensando, qual é a maneira de eu me aproximar desse sentimento de 'Sou muito foda'? Eu comecei a pensar que eu era um pinto. Por horas a fio, sozinho na sala da minha casa, eu ficava caminhando e me imaginando um pinto, um pinto grande, como se fosse aquelas fantasias. O pinto do Mastroduro andando pela rua."

"Fiquei fazendo esse exercício de imaginação. Mas logo esqueci disso, porque fui entendendo que através do carinho que os outros funcionários têm pelo Marcello é que eu ia extrair esse sentimento", complementa Machado.

Ao longo da trama, no entanto, o telespectador verá um outro lado do astro pornô, que começará a se interessar romanticamente pela protagonista. "A gente começa a entender que, por trás daquele pinto ambulante, existe uma pessoa, com possibilidade de ter afeto, ter uma vida normal", revela.

No set de gravações, Machado e os demais integrantes do elenco "tradicional" conviveram com atores pornôs, que fizeram parte do núcleo de apoio. Na conversa com os colegas, ele entendeu que seu personagem, assim como os atores pornôs em geral, são gente com a gente, com sentimentos e problemas na vida.

"Acho que o público vai ter a oportunidade de ver que nós somos muito mais parecidos com essas pessoas do que pensamos", conclui.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.