Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOR DA PERDA

Totalmente Demais: Feitos de trouxa pela filha, Germano e Lili têm recaída de luto

Reprodução/TV Globo

O atro Humberto Martins, de camisa branca e gravata, contracena com Vivianne Pasmanter, que aparece de lado à esquerda

Germano (Humberto Martins) em cena com Lili (Vivianne Pasmanter): luto volta a ser mostrado na trama

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 11/5/2020 - 5h20

Lili (Vivianne Pasmanter) voltará a surgir em Totalmente Demais arrasada com a morte de sua filha Sofia (Priscila Steinman). Germano (Humberto Martins) tentará animá-la, mas confessará a Zé Pedro (Helio de La Peña) que, apesar de fazer o gênero durão, sofre para caramba com a perda da herdeira. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 23 na reapresentação da novela de 2015 que a Globo exibe na faixa das 19h. Na trama, o casal tenta superar a suposta morte da herdeira. 

Só que a trama já está apresentando pistas de que a jovem rica levava uma vida dupla. Era noiva de Rafael (Daniel Rocha), mas mantinha um caso com Jacaré (Sergio Malheiros). Com ele , Sofia usava um nome falso, Nina, e roubava por prazer. 

Antes de os pais da moça misteriosa aparecerem sofrendo, o fotógrafo lembrará da data de aniversário da ex-noiva. "No último, a gente passou a meia-noite juntos. Eu sabia que no dia mesmo a Sofia ia estar cercada de amigos, família, e eu queria ela só pra mim", comentará o rapaz. 

Um flashback mostrará ele dando à amada uma aliança e a pedindo em casamento. O café da manhã na mansão de Germano trará o peso do luto de volta. "Não vai comer nada, querida?", indagará o presidente da Bastille à mulher. "Não consigo. Nem sei como saí da cama hoje", responderá a dondoca. 

Sucessora do pai

"Hoje é o aniversário da Sofia", vai comentar o personagem de Humberto Martins. Fabinho (Daniel Blanco) falará que é um dia triste para todos. "Mas a
gente tá aqui pra se apoiar", comentará o jovem. "Eu sei, meu amor. É isso que me mantém de pé", responderá a senhora. 

Germano vai querer cancelar seus compromissos para ficar com ela, que não permitirá. "Eu preciso aprender a lidar com minha dor. Tenho que reagir, não é assim que você fala? Podem ir trabalhar sem culpa. Prometo que vou ficar bem", vai declarar a personagem de Vivianne Pasmanter

Em uma reunião com o advogado da empresa, Germano vai desabafar. "Hoje está sendo um dia difícil. É o aniversário da Sofia. Ou melhor, era. Quando eu penso que a Lili está melhorando, ela tem mais uma recaída. O pior é que eu faço o gênero durão, mas também fico pra baixo. Você sabe que a Sofia ia me suceder na Bastille. Era pra minha filha estar aqui do meu lado", soltará o empresário.

O mistério em torno de Sofia só será desvendado mais para frente. Depois que Lili se separar e começar a namorar Rafael. A jovem ressurgirá vivinha da Silva. 


Saiba o que vai rolar de mais bombástico nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#12: Mistério de Jacira é descoberto, e Tereza Cristina faz mais uma vítima!" on Spreaker.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.