Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUITO ENTROSAMENTO

Topless e bebida: Elenco de Pantanal expõe brincadeiras bobas e gostosas

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jesuita Barbosa e Leandro Lima nos bastidores de Pantanal

Jesuita Barbosa e Leandro Lima nos bastidores de Pantanal: atores revelaram bastidores

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2022 - 11h51

Os bastidores das gravações de Pantanal estão animados. Boa parte do elenco está de volta ao Mato Grosso do Sul para gravações, e os atores não têm tido pudor ao mostrarem que estão se divertindo muito juntos, em meio à natureza. Fotos e vídeos publicados em redes sociais exibem integrantes do elenco tomando banho sem roupa, fazendo topless, tomando bebidas alcoólicas e vivendo brincadeiras bobas e gostosas entre si.

As redes sociais de Alanis Guillen, Jesuita Barbosa, Bella Campos, Julia Dalavia, Guito, José Loreto e Leandro Lima ferveram com fotos e vídeos dos artistas em momentos íntimos. Faz calor no local das gravações, e todos eles postaram fotos sem camisa e em trajes de banho --as meninas aparecem em várias fotos sem a parte de cima do biquíni, de costas.

Já a aproximação evidente entre Alanis e Barbosa que interpretam Juma e Jove, rendeu boatos de que os dois teriam se envolvido romanticamente no set --o que ele desmentiu. Mesmo assim, eles apareceram em diversos cliques com muita troca de carinho, beijos, lambidas e até pelados.

Os veteranos também estão curtindo muito. Marcos Palmeira foi flagrado treinando viola, e Dira Paes, Camila Morgado, e Juliano Cazarré se uniram a Julia, Bella e Barbosa e para um banho em uma piscina de plástico.

Os personagens, que foram repaginados para se adequarem à época e os costumes de agora, diferentemente do estilo "rústico" da versão de 1990, poderiam facilmente aprender sobre liberdade com os próprios atores.

Confira abaixo alguns momentos de curtição do elenco da novela:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.