Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BELLA CAMPOS

Atriz já trabalhou em pet shop antes de onça em Pantanal: 'Não é gatinho'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Bella Campos sentada no sofá do programa Encontro com Fátima Bernardes

Muda (Bella Campos) no Encontro; ela foi a atriz que chegou mais perto da onça Mati na trama

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2022 - 12h37

Aos 24 anos, Bella Campos já trabalhou em cafeterias, farmácias e até em pet shops antes de fazer a estreia em folhetins como a Muda de Pantanal. Apesar da experiência prévia com animais, a atriz explicou que não foi tão simples assim contracenar com a onça-pintada Matí na novela das nove da Globo. "Não é um gatinho", disse.

Ela surpreendeu o público ao dar um tostão de sua voz no Encontro desta quinta (5). "A Muda fala", brincou Fátima Bernardes. "Eu amo os memes, o público é incrível. Vão ter que se acostumar", adiantou a artista, já que Maria Rute voltará a se comunicar verbalmente nos próximos capítulos.

Com a partida de Juma (Alanis Guillen) para o Rio de Janeiro, a jovem enfim cederá às investidas de Tibério (Guito) e se mudará para a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). Ela surpreenderá o peão ao começar a falar e não parar mais.

Muda ainda revelará que se chama Maria Rute, ainda que esconda o real motivo que a levou até a região para se vingar dos Marruá. "Eu não vou dar spoiler, mas ela tem muita sorte. A Juma tem um coração muito puro, muito bom. Ela quer acreditar nessa amiga", avaliou.

Bella também acrescentou que não tem medo de comparações com Andréa Richa, que ficou a personagem na primeira versão. "Ela fez um trabalho maravilhoso lá atrás, dentro do tempo e da época dela. Eu trago o meu olhar, atual, sobre a história. Fico muito tranquila fazendo. Me entreguei de coração", justifica.

A atriz Bella Campos como a Muda em Pantanal

Muda (Bella Campos) em Pantanal

Encontro com a onça

Fátima explicou aos telespectadores que Bella foi a integrante do elenco que mais chegou perto da onça Matí, que faz as vezes de Maria Marruá (Juliana Paes) no folhetim de Bruno Luperi.

"Eu queria muito ficar perto dela, mas não poderia, porque é um animal selvagem. Ela é linda. Queria abraçá-la, mas não dava", lamentou a intérprete.

A atriz revelou em seguida que as cenas, apesar de toda a estrutura e segurança, eram muito complexas de serem gravadas. "Eu ficava muito concentrada, introspectiva, porque tinha muita ação. Muitas vezes, a gente começava sem a onça, mas tinha de fingir que ela estava ali", arrematou a jovem.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#99 - Jove e Juma fogem e provocam fúria" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.