Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTOU COM O EX?

Wanessa Camargo quebra silêncio sobre suposto romance com Dado Dolabella

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A cantora Wanessa Camargo com expressão séria, em foto de close de rosto

A cantora Wanessa Camargo abriu o jogo sobre como realmente está após o fim de seu casamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2022 - 10h02

Após terminar seu casamento de 17 anos com Marcos Buaiz, Wanessa Camargo foi alvo de boatos de que o relacionamento teria terminado porque ela havia se reaproximado de Dado Dolabella, seu ex-namorado, e estaria vivendo um novo romance com ele. A cantora falou sobre seu momento atual e afirmou que seu foco está no trabalho e na família. 

"Eu não tenho como calar a boca das pessoas. Não vou virar a louca processando todo mundo de tudo, não é esse o papel. Foi o que eu te falei, o externo vai aumentar, o furacão vai estar lá, e eu estou aqui no meio, firme e forte, e segura, cuidando do que realmente importa. Agora eu estou focando muito na minha carreira, focando muito nos meus filhos, na minha casa. E é isso que importa", disse ela, em entrevista à revista Caras. 

Houve também rumores de que a filha de Zezé Di Camargo estaria passando por uma depressão com o fim de seu casamento. Ela fez questão de negar e assegurou que passa bem. 

"Eu vivi a vida inteira passando por momentos assim. As pessoas estão dizendo que eu estou em depressão, que eu estou mal, eu estou bem. Eu estou muito bem. Com vontade de trabalhar, com vontade de realizar as minhas coisas, cheia de projetos, e esse é o desafio que eu tenho que viver agora. O que se passa dentro de uma coisa, de uma vida, só você sabe", explicou.

A cantora ainda ressaltou que não vai dar atenção e repercussão ao que as pessoas quiserem falar e especular sobre essa nova fase de sua vida. "Se tem pessoas intencionadas, querendo que a gente vire o escarcéu, eu não vou cair nesse jogo. Então, quando a gente dá atenção para uma coisa, a gente aumenta essa coisa. Então a minha atenção eu dou para onde eu tenho que focar, e não nisso", concluiu. 

Wanessa anunciou o fim de seu casamento com Marcos Buaiz no último dia 2, com comunicado publicado em redes sociais. O empresário também reclamou da quantidade de mentiras que leu sobre o término dos dois. 

"É lamentável ler mentiras que giram em torno da minha separação. Lógico que isso me incomoda. Mas, ao mesmo tempo, sei que é natural criarem boatos nessas circunstâncias. Faz parte do universo do show business [Temos] uma relação de respeito e carinho com a nossa história e família", disse ele, em entrevista à revista GQ Brasil.


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.