Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM É ELA?

Tirana em Família É Tudo: Sabrina Petraglia entra na trama e aterroriza Jéssica e Tom

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Sabrina Petraglia com um celular na mão, em frente a paisagem de prédios em cena de Família É Tudo

Sabrina Petraglia em cena como Maya em Família É Tudo; saiba o que a personagem fará na novela

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2024 - 9h00

Uma nova personagem chegará à trama de Família É Tudo já botando banca. Trata-se de Maya, interpretada por Sabrina Petraglia. Ela é uma executiva que assumirá o controle da produtora e deixará Tom (Renato Góes) furioso com seus mandos e desmandos. A mulher também aterrorizará Jéssica (Rafa Kalimann) ao demonstrar que entendeu muito bem todas as intenções e ações malignas da vilã para prejudicar Electra (Juliana Paiva).

Maya começará a aparecer frequentemente na novela das sete da Globo a partir do capítulo desta quarta (19). Na história, a personagem morava em Dubai, mas decidiu voltar ao Brasil após descobrir que o pai de Tom levou um golpe milionário e deixou a produtora em maus lençóis.

Ela já chegará ocupando a sala e a mesa de Tom, afirmando que agora é ela quem cuida dos negócios e que ele está demitido. Os pais de ambos detêm, cada um, 40% da sociedade da empresa; portanto, os dois brigarão para ficarem na direção. Maya, no entanto, terá o apoio de um dos sócios minoritários, por isso insistirá que ela é quem deve ficar no comando.

A briga entre ela e Tom se desenrolará pelas próximas semanas, e a personagem não esmorecerá. Ela confidenciará a Chantal (Mila Carmo) que sabe que é vista como tirana no trabalho, mas que prefere ser assim porque já foi muito subestimada e prejudicada por homens no mundo corporativo; portanto, agora faz questão de ser durona.

Irmã de Maya, Jéssica também sabe que ela pode ser uma pedra em seu sapato. A vilã será logo desmascarada, e a recém-chegada afirmará ter percebido que ela está sempre criando intriga e jogando veneno entre Electra, Luca (Jayme Matarazzo) e Murilo (Henrique Barreira). Também lembrará que a caçula sempre teve raiva da mocinha.

A falsa ainda tentará bancar a inocente, mas Maya dirá que não cai no papinho dela. A personagem de Rafa Kalimann saberá que precisa tomar todo o cuidado com Maya, pois a irmã é capaz de entregar seus crimes à polícia.

Sabrina Petraglia está morando atualmente em Dubai (este detalhe da história da personagem não foi mera coincidência) e voltou ao Brasil só para fazer esta participação especial em Família É Tudo. Ela deve permanecer no folhetim até o final, previsto para setembro.

A atriz participou das duas novelas anteriores de Daniel Ortiz, Haja Coração (2016) e Salve-se Quem Puder (2020). O autor falou ao Notícias da TV sobre Sabrina e outros atores fazerem parte de sua suposta "panelinha".

"Eu já li em alguns lugares que eu tenho uma patotinha (risos). Mas a verdade é que eu gosto de trabalhar com atores talentosos, do bem --importante ser bom-caráter! Atores que se entregam, que vestem a camisa da novela, que jogam em equipe", explicou.

"Sabrina, Juliana Paiva, Nathalia Dill, Grace Gianoukas, João Baldasserini, Gabriel Godoy, Marcelo Medici, Ana Carbatti, Leopoldo Pacheco, Jayme Matarazzo, Daniel Rangel, entre tantos outros... São esse tipo de ator que eu sei que posso confiar de olhos fechados. Então, por que não trabalhar novamente com eles? Óbvio que sempre dando oportunidade de conhecer novos talentos [também]. Olha a Ramille, essa menina é um sucesso, ela é uma estrela. Estou encantado com ela", elogiou o autor.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 15 a 27/7

Segunda, 15/7 (Capítulo 114)
Lupita e Guto decidem namorar. Chicão desiste de terminar com Andrômeda. Júpiter encontra Lupita e Guto juntos, e fica arrasado. Ubaiara mente para Leda durante o jantar. Hans faz intriga de Plutão para Nicole. Maya encontra ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.