Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESPIÃ NA COLA

Após embate, Jéssica toma decisão maluca para controlar Luca em Família É Tudo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rafa Kalimann caracterizada como Jéssica; a atriz exprime deboche em cena de Família É Tudo

Jéssica (Rafa Kalimann) em cena de Família É Tudo; ela vai colocar a amiga na cola do noivo

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 21/3/2024 - 6h15

Obcecada por Luca (Jayme Matarazzo), Jéssica (Rafa Kalimann) tomará mais atitudes descompensadas em Família É Tudo. A vilã terá um embate sério com Electra (Juliana Paiva), no qual voltará a chamar a ex-melhor amiga de assassina, e ainda colocará Chantal (Mila Carmo) para perseguir o noivo na novela das sete da Globo.

Ela fará tudo isso para impedir que os dois se reaproximem, uma vez que já está nítido que ainda há sentimentos entre eles. A megera ainda dirá para o noivo, insistentemente, que Electra é perigosa e mau-caráter. Mas ele não se deixará ser manipulado. Na primeira oportunidade, defenderá a ex-namorada de ataques numa faculdade.

A história chegará aos ouvidos da vilã, que ficará ainda mais furiosa. Com isso, ela pedirá para que Chantal espione cada passo dado pelo noivo. A moça seguirá as ordens sem pestanejar em cenas que devem ir ao ar no capítulo da próxima quarta-feira (27).

Jéssica estará ainda mais insegura, pois o noivo não terá a defendido durante uma briga com Electra. A loira terá ido tirar satisfações com a ex-melhor amiga pelo noivado com o rapaz, e a dondoca terá provocado a ex-presidiária intencionalmente, justamente para que a moça se descontrolasse e ela pudesse mandar prendê-la.

Quando a personagem de Juliana Paiva começar a perder a paciência, Jéssica pedirá para Luca chamar a polícia. O rapaz, contudo, se recusará a fazer isso. A megera baterá o pé e convocará as autoridades mesmo assim, e o rapaz impedirá que a amada seja presa. Com isso, a dondoca passará a extravasar seu nível de surto.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. A novela entrou no lugar de Fuzuê (2023) no início de março na faixa das sete da Globo. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/5 a 8/6

Segunda, 27/5 (Capítulo 73)
Lupita aceita conversar com Júpiter. Netuno/Léo conta seu sonho para Babbo. Enéas cola cartazes pela cidade, à procura de Netuno/Léo. Jéssica se incomoda quando Murilo afirma que Electra é inocente. Júpiter confessa a Marieta que mentiu ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.