Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Lei do Amor

Tião faz chantagem emocional com Tiago após recaída de Letícia

Reprodução/TV Globo

José Mayer (Tião) em cena de A Lei do Amor; vilão faz chantagem emocional com o genro - Reprodução/TV Globo

José Mayer (Tião) em cena de A Lei do Amor; vilão faz chantagem emocional com o genro

REDAÇÃO

Publicado em 13/10/2016 - 8h23

Tião (José Mayer) ameaçará Tiago (Humberto Carrão) para obrigá-lo a ficar ao lado de Letícia (Isabella Santoni) nos próximos capítulos de A Lei do Amor. A garota será internada mais uma vez ao saber do caso de Helô (Cláudia Abreu) e Pedro (Reynaldo Gianecchini). Apesar de dar apoio à namorada, o rapaz deixará claro que discorda da postura dela diante dos problemas do casamento dos pais, o que preocupará o sogro.

Mesmo recebendo todo o apoio do namorado durante a internação, Letícia reclamará com o pai que não está se entendendo muito bem com Tiago. Tião, então, resolverá procurar o rapaz para fazer chantagem emocional e pressioná-lo a não abandonar a garota.

"Já que estamos a sós, quero agradecer por toda a atenção e carinho que você tem dedicado à minha filha. É o seu amor que tem dado a ela a força necessária para lutar pela vida", dirá ele. Incomodado, Tiago comentará que a namorada deve enfrentar a doença por si mesma, mas o vilão jogará a responsabilidade nas costas do genro.

"Eu fico feliz em ver a Letícia entregando o coração a um rapaz maduro e sensato, que jamais se deixaria levar por uma paixão leviana ou por uma decisão inconsequente que pudesse magoar quem o ama de verdade!", continuará. "Por que tá me dizendo isso, hein, Tião?", enfrentará Tiago.

Ao perceber que o rapaz compreendeu seu recado, Tião o ameaçará. "Eu costumo ser chamado de 'Tião Sem Medo', mas tenho um: ver minha filha sofrer. Se um dia ela for magoada por alguém, eu faço o responsável maldizer o dia em que nasceu", disparará.

"Não conhecia esse seu lado passional", retrucará o rapaz. "E a quem acha que a Letícia puxou, para colocar a vida em suas mãos da maneira que fez? A Helô ama a filha, mas tem lá suas fragilidades. É você quem vai proteger a Letícia como só eu até agora fui capaz!", finalizará Tião.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.