Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Haja Coração

Shirlei fica arrasada com fim do namoro: 'Não existe conto de fada'

Reprodução/TV Globo

Sabrina Petraglia (Shirlei) e Marcos Pitombo (Felipe) em cena de Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Sabrina Petraglia (Shirlei) e Marcos Pitombo (Felipe) em cena de Haja Coração

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 13/10/2016 - 6h12

Depois de ser presa injustamente por uma falsa acusação de roubo e agressão, Shirlei (Sabrina Petraglia) acrescentará momentos ainda mais dramáticos à sua história em Haja Coração. Felipe (Marcos Pitombo) terminará o namoro por causa de uma chantagem da ex-noiva, Jéssica (Karen Junqueira), e a feirante ficará desiludida com o fora que levará. "Não existe conto de fada", desabafará.

No capítulo de segunda-feira (17), Jéssica procurará Felipe em seu escritório para obrigá-lo a terminar a relação com Shirlei. Ela dirá que tem as impressões digitais da mocinha gravadas em uma estátua para incriminá-la por agressão.

"Lembra dessa estátua que ficava na sala da minha casa?", indagará Jéssica, mostrando uma foto no celular. "Você disse que a Shirlei te bateu com ela, mas a polícia não encontrou a estátua", responderá Felipe.

"Não encontrou porque eu escondi!", contará a loira. "Tá muito bem guardada, com as impressões digitais da Shirlei. Agora, se a estátua aparece, queridinho, a sua namorada não sai hoje da cadeia. Aliás, nem hoje nem amanhã, pode colocar alguns anos na conta. Então? Vai me ouvir, ou posso ir na delegacia entregar a prova e ferrar de vez com a vida da Shirlei?", ameaçará.

Sem saída, Felipe aceitará a proposta e sofrerá para terminar com Shirlei sem dar nenhuma explicação. "Shirlei, eu nem sei nem como te dizer isso, mas... Depois de tudo o que aconteceu, pensei muito e... Eu e você... A gente não pode continuar", disparará ele.

"Não estou entendendo. Você disse que acreditava em mim, mas então você acha que eu bati na Jéssica, roubei as coisas dela?", indagará a mocinha, chocada. "Eu sei que você é inocente, nunca que eu ia duvidar do seu caráter, nunca!", responderá o publicitário.

Desesperada, Shirlei pedirá uma explicação aos prantos. "Então fala o que é! Me fala! Você disse que me amava. Que nunca tinha conhecido nenhuma mulher que nem eu. E agora tá terminando desse jeito!? Se você me amasse tanto, não ia duvidar", constatará.

"Você vai sofrer muito menos se ficar longe de mim. Me desculpa. Tá doendo muito, mas é o certo. É o que eu tenho que fazer. Um dia você vai entender", dirá ele, antes de dar um beijo na testa de Shirlei e ir embora.

A feirante ficará desolada sentada na cama e falará de sua desilusão para o cachorrinho da família. "Ele não me amava, Tito. A Carmela [Chandelly Braz] que tem razão. Não existe conto de fada", constatará.

Na cena seguinte, Shirlei mostrará indignação em conversa com a mãe, Francesca (Marisa Orth). "Tava tudo indo tão bem. Felipe dizia tanta coisa bonita, me deu tanto amor. Será que era fogo de palha? Que não era de verdade? Se fosse, ele não tinha desistido", concluirá. O fim do namoro vai ao ar na próxima terça-feira (18).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.