Haja Coração

Apolo fica abalado ao saber que Tancinha vai se casar com Beto

Reprodução/TV Globo

Malvino Salvador (Apolo) em cena de Haja Coração; piloto fica arrasado com casamento da ex - Reprodução/TV Globo

Malvino Salvador (Apolo) em cena de Haja Coração; piloto fica arrasado com casamento da ex

REDAÇÃO - Publicado em 13/10/2016, às 07h03

Após receber a proposta de um casamento de fachada com Apolo (Malvino Salvador), Tancinha (Mariana Ximenes) aceitará o pedido de Beto (João Baldasserini) em Haja Coração. O publicitário conseguirá convencer a namorada de que mentir para um juiz não é boa ideia, e o piloto ficará abalado ao perceber que acabou empurrando a ex-noiva ainda mais para os braços do rival.

No capítulo de ontem (12), Apolo consultou um advogado e concluiu que teria mais chances de adotar Carol (Bruna Griphao), Bia (Melissa Nóbrega) e Nicolas (Henry Fiuka) se estiver casado com Tancinha e propôs para ela se casar só para conseguir a guarda das crianças.

Em dúvida se deve ou não aceitar a proposta, Tancinha consultará Beto, e o publicitário explicará que não acha uma boa ideia. "Entender eu entendi. Mas aceitar uma coisa dessas... Não, Tancinha, não", dirá o publicitário. A ex-feirante insistirá que o motivo é apenas a adoção das crianças, e Beto fará a proposta. "Então casa comigo! Prometo que faço tudo por essas crianças!", dirá ele.

Tancinha explicará que Apolo e ela têm mais chances por conta do histórico com as crianças, mas o namorado a aconselhará a não mentir. "A mentira parece uma solução fácil, você acha que resolve sua vida. Mas, acredita em mim, ela sempre volta para assombrar a gente", falará, convencendo a mocinha a se casar com ele.

Ao receber a notícia da decisão de Tancinha, Apolo ficará abalado por ter dado a ideia de casamento e empurrado a amada para os braços de Beto. "Apolo, não me quero mentir, muito menos prum juiz. A gente foi um casal. não me é mais. Eu e o Beto somos. A gente vai casar e entrar com um pedido de guarda", dirá ela.

"Isso não, eu que quero cuidar da Bia, dos meninos", rebaterá o piloto. "Não acredito. Acabei empurrando você para casar com aquele cara", lamentará Apolo, que resolverá aceitar o pedido de casamento de Tamara (Cleo Pires) e disputar com Beto e Tancinha a guarda das crianças. As cenas vão ao ar a partir de hoje (13).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Haja Coração

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook