Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMA SEMANA

Salve-se Quem Puder: Após 'ressuscitar', Kyra se emociona ao reencontrar Agnes

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

As atrizes Vitória Strada e Carolina Kasting, frente a frente, segurando a mão uma da outra, em cena como Kyra/Cleyde e Agnes em Salve-se Quem Puder

Kyra/Cleyde (Vitória Strada) chorará ao rever a Agnes (Carolina Kasting) em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/7/2021 - 9h14

Kyra/Cleyde (Vitória Strada) irá se emocionar ao reencontrar Agnes (Carolina Kasting) em Salve-se Quem Puder. Após a prisão de Dominique (Guilhermina Guinle), a decoradora vai "ressuscitar" e voltar para a casa da família. A madame ficará incrédula ao ver a filha viva, e o momento será cheio de choros e risos na novela das sete da Globo.

Em cenas que irão ao ar nesta terça-feira (13), Bia (Valentina Bulc) contará para a mãe e para Júnior (Igor Cosso) que a irmã mais velha está viva depois que eles verem na TV a notícia da prisão da vilã. A protagonista já havia voltado do "mundo dos mortos" para impedir a adolescente cardiopata de participar de uma competição de ginástica artística.

Rafael (Bruno Ferrari) será o responsável por buscar a personagem de Vitória Strada na casa de Ermelinda (Grace Gianoukas) e levá-la até a mãe. Ao chegar no local, o dono da Labrador Digital ficará confuso ao dar de cara com Alan (Thiago Fragoso), que também terá ido até a residência da caipira para ver Alexia/Josimara (Deborah Secco).

Enquanto isso, Agnes estará em sua casa decorando todo o lugar para receber a filha. Ela espalhará vários balões pelo ambiente e letras grandes que formam o nome da primogênita. "Acho que tem poucos balões, a Kyra adora tudo bem decorado", observará a mulher.

"Calma, mãe, não precisa de mais nada. Cê tá muito agitada", dirá Bia, enquanto a ex-babá entra de fininho pela cozinha sem a mãe perceber. Kyra tapará os olhos de Agnes, que pensará ser uma brincadeira da filha mais nova. "Bia, para com isso, a sua irmã vai entrar... Bia?", dirá a madame, ao se soltar. "Kyra! Minha filha!", comemorará ela, que será envolta por um abraço.

Deixa eu te ver, meu amor! Eu tive tantos sonhos com a gente assim, mas aí eu acordava no dia seguinte e sabia que era impossível. Que só um milagre ia te trazer de volta.

"Milagres existem mãe, eu tô aqui! Que saudade que eu tava de vocês!", se emocionará a mocinha, abraçando toda família.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada e terminará na próxima sexta (16). A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia do folhetim Quanto Mais Vida, Melhor.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#65 - Tudo sobre o final de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no Pedaço

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?