Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HEMILLY BELLON

Casal novo? Após Copa América, Neymar curte noite com ex de Arthur Picoli

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Neymar Jr. (à esq.) e Hemilly Bellon

Neymar e Hemilly Bellon em fotos publicadas nas redes sociais; dupla saiu para beber no Rio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/7/2021 - 9h02

Após levar Hemilly Bellon para a final da Copa América no sábado (10), Neymar saiu com ela para curtir a noite no Rio de Janeiro. Nas redes sociais da jovem, o jogador apareceu em um restaurante virando um shot de bebida. "Fiz beber cachaça comigo", comemorou a ex-namorada de Arthur Picoli, do BBB21.

Na noite de sábado, a moça chegou a publicar em seu Instagram um Story de dentro do Maracanã, onde estava acontecendo a final do campeonato continental entre Brasil e Argentina. Como a seleção perdeu o jogo, a comemoração acabou não acontecendo, e os dois não saíram juntos.

Dois dias depois, no entanto, Hemilly postou nos Stories um vídeo brindando com Neymar apenas para seus amigos próximos, mas o conteúdo acabou vazando. Na manhã desta terça-feira (13), ela já havia voltado para o Espírito Santo. A capixaba tem 18 anos e trabalha como influenciadora digital --ela tem 169 mil seguidores no Instagram.

Hemilly teve um breve relacionamento com Arthur antes do BBB21 e viralizou na época do programa após ser considerada fisicamente parecida com Carla Diaz, com quem o crossfiteiro teve um romance no confinamento. A capixaba apareceu para defendê-lo das acusações de ser um namorado abusivo.

Após a jovem ganhar "fama" nas redes sociais, Neymar acabou notando a influenciadora. O atacante da Seleção Brasileira começou a curtir fotos e vídeos de Hemilly em fevereiro. Com a repercussão, ele acabou tirando o like da primeira foto, mas depois passou a segui-la e curtir a maioria das publicações. 

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.