Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRAQUE DO JOGO!

Ti Ti Ti: Stéfany lustra chifre de Desirée e revela noite quente com Jorgito

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com as atrizes Sophie Charlotte e Mayana Neiva em cena de Ti Ti Ti

Stéfany (Sophie Charlotte) prejudicará Desirée (Mayana Neiva) em Ti Ti Ti: periguete de olho em ricaço

Stéfany (Sophie Charlotte) esfregará na cara de Desirée (Mayana Neiva) que transou com Jorgito (Rafael Cardoso) em Ti Ti Ti. Hospitalizada depois de ter sido socorrida da ilha deserta com Armandinho (Alexandre Slaviero), a modelo receberá a visita da prima invejosa. A periguete fará questão de revelar à inimiga que deu o bote no ricaço enquanto ela estava longe.

A ambiciosa assumirá o flerte nesta semana na reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Como visto na novela, Stéfany fez Armandinho sequestrar a modelo antes que ela pudesse se casar com o personagem de Rafael Cardoso. A vilã tem planos de ficar com Jorgito para usufruir da gorda herança do rapaz. 

"As coisas mudaram um pouco enquanto você e o Armandinho ficaram lá naquela ilha", começará a interesseira. Ainda machucada do período de isolamento, Desirée ficará confusa. A periguete continuará com deboche:

Tô falando de mim e do Jorgito. Nós dois sofremos muito com o sumiço de vocês. A mídia caiu matando… O Jorgito ficou um trapo depois que você abandonou ele na igreja.

"Eu não abandonei. O Armandinho que me raptou", retrucará a personagem de Mayana Neiva, nervosa. Mandante do sequestro, Stéfany fingirá não saber de nada: "Só estamos nós duas aqui. Pode confessar, tá na cara que você fugiu com o Armandinho porque quis", irá sugerir a esperta. 

Desirée insistirá que está apaixonada pelo noivo, e a periguete contará que transou com o rapaz: "Quando vocês sumiram, nós dois nos aproximamos muito. Só um compreendia a dor do outro e foi assim… Nós dois nos apaixonamos", completará. 

Traição escancarada

Jorgito aparecerá na porta do quarto de Desirée e flagrará a conversa. "O que você disse para ela, Stéfany?", gritará o ricaço, nervoso.

A periguete, no entanto, manterá a postura: "Eu disse a verdade, que nós estamos juntos". Jorgito negará o relacionamento, mas não dirá nada quando Stéfany reafirmar que transou com ele enquanto Desirée estava fora. 

"Eu não acredito nisso Jorgito... Como é que você teve coragem de fazer isso comigo?", dirá a modelo, chocada com a atitude do amado. Nicole (Elizangela) ouvirá as vozes alteradas no quarto e intervirá na situação: "O que tá acontecendo aqui?", questionará. 

Aos prantos, Desirée esbravejará para Jorgito: "Não fala mais comigo, você teve coragem de dormir com a minha prima. Eu não quero nunca mais olhar na sua cara. Sai…", decretará, nervosa. Stéfany aproveitará que botou fogo na discussão para ir embora de fininho: "Eu já disse tudo o que eu tinha pra dizer".

"Isso é verdade?", questionará Nicole. Jorgito se embolará nas palavras, e a costureira entenderá tudo: "É melhor você sair, filho. Desirée ainda tá com febre", aconselhará a veterana, decepcionada.

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#73 - José Alfredo descobre que Maurílio está morto em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.