Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OBSESSÃO

Ti Ti Ti: Sem piedade, Luísa maltrata bebê para separar Marcela de Edgar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Guilhermina Guinle grava sorridente olhando para João Pedro Biggi, o bebê no seu colo, como Luísa de Ti Ti Ti

Luísa (Guilhermina Guinle) deixará o filho de Marcela (Isis Valverde) doente de propósito

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 16/7/2021 - 16h20

Para evitar que Marcela (Isis Valverde) termine com Renato (Guilherme Winter), Luísa (Guilhermina Guinle) se aproximará do casal e deixará Paulinho (João Pedro Biggi) doente em Ti Ti Ti. A vilã verá a mineira tentando conversar com o marido e bolará um plano para mantê-los juntos por mais tempo. Ela pegará o filho do casal e o aproximará da janela para tomar friagem e ficar doente.

A personagem de Guilhermina Guinle nutre uma paixão doentia por Edgar (Caio Castro) e pretende fazer com que o casamento armado entre a mocinha interpretada por Isis Valverde e o herdeiro de Giancarlo (Mauro Mendonça) destrua qualquer possibilidade de relação entre ela e o fotógrafo.

Nos próximos capítulos, Luísa jantará na casa do casal e subirá para o quarto do bebê sem ser vista. "Com licença, será que posso dar um beijo nesse bebê lindo?", perguntará ela, se fazendo de simpática para a babá.

Com dificuldade de fazer a criança dormir, a funcionária deixará a megera sozinha no quarto com o bebê para buscar uma mamadeira. Nesse momento, Luísa pegará Paulinho no colo e o fará passar frio. 

Quando Marcela estiver tentando dizer a Renato que deseja o divórcio, a babá aparecerá. "Venham comigo. É o Paulinho, ele não tá bem", dirá ela. Os dois correrão até o filho, e o assunto da separação ficará de lado.

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#64 - Luna vai do céu ao inferno em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.