Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO GOSTOU

Luana Piovani detona vinda dos filhos ao Brasil com Pedro Scooby: 'Sou contra'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Luana Piovani de cabelo solto

Luana Piovani em foto publicada nas redes sociais; atriz reclamou de viagem dos filhos com o ex

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/7/2021 - 13h50

Luana Piovani usou as redes sociais mais uma vez para expor os problemas entre ela e Pedro Scooby sobre a guarda compartilhada dos filhos Bem, Liz e Dom. Desta vez, a atriz reclamou do período em que as crianças irão passar com o pai no Brasil, enquanto ela mesma viaja com o atual namorado, Lucas Bitencourt. "Sou contra", declarou.

A loira começou a sequência de vídeos publicada nos Stories falando que os filhos estão com o passaporte vencido. "Elas precisam do passaporte para voltar para Portugal. Eu não estando lá, é impossível fazer o passaporte, preciso fazer uma autorização", contou.

Mesmo contrariada, Luana acabou fazendo a autorização. "Estava tudo organizado para elas fazerem [o passaporte] aqui, mas já foram compradas as passagens. Se anteciparam e fizeram as coisas antes de o problema estar resolvido", resmungou. 

A atriz também se mostrou insegura quanto à situação do Brasil em meio a pandemia da Covid-19. "Não sou a favor dessa viagem, meus filhos ficaram longe três meses esse ano, eu quase morri. Tenho medo dessas tais novas cepas. Fico insegura, sim, não gostaria que fossem", afirmou ela.

A ex-mulher de Scooby relatou ainda que teve dificuldade para tirar o documento de autorização para as crianças fazerem o passaporte no Brasil, já que o consulado estava sem sistema. Ela explicou que, com a demora, a autorização ficaria pronta apenas na segunda (19), mas, como viajará com o namorado no domingo (18), ela não poderá buscar.

"Sabe o que aconteceu? Ainda tomei chamadinha, porque queriam que eu resolvesse o problema de quem vem [pegar o documento] na segunda. Não sou eu que preciso do papel, não sou eu que preciso do passaporte agora, não sou eu que vou para o Brasil", disparou ela, sobre a conversa com o ex.

"Não é demais? Vim fazer uma boa ação e virou pecado um mortal. Fiquei 'p' da vida", encerrou ela.


Leia também

Web Stories

+
Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13Vereda Tropical no Globoplay: Veja por onde andam cinco atores sumidos da novelaGlobo Esporte, Zero 1 e BBB: Confira trajetória de Tiago Leifert na Globo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do elenco de A Fazenda 13?