Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INÍCIO DA FARSA

Ti Ti Ti: Vingativo, Ariclenes engana idosa para acabar com Jacques Leclair

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Murilo Benício e Regina Braga caracterizados como Ariclenes e Cecília em cena de Ti Ti Ti: dupla sorri para alguém fora do quadro

Ariclenes (Murilo Benício) e Cecília (Regina Braga) em cena de Ti Ti Ti; protagonista enganará idosa

Ariclenes (Murilo Benício) vai passar dos limites com seu plano de acabar com Jacques Leclair (Alexandre Borges) em Ti Ti Ti. O canastrão mentirá para Cecília (Regina Braga) a fim de se apossar de seus modelitos. Ele dirá que precisa das roupas de boneca para uma ação em um orfanato, mas reproduzirá as peças para clientes ricas e se tornará um estilista de sucesso.

O ex-marido de Suzana (Malu Mader) dará o golpe nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. O pai de Luti (Humberto Carrão) terá reencontrado a mendiga e não a deixará escapar.

O amigo de Marta (Dira Paes) tirará a senhora das ruas e a colocará em um lar para idosos. No entanto, a ajuda não será gratuita. Ariclenes já está de olho nas roupas que a moradora de rua costura para suas bonecas e fará de tudo para se apossar das peças e desbancar o império de Jacques Leclair. 

"Eu ajudo um orfanato, e as meninas adoram bonecas. Eu queria saber se não é possível a senhora emprestar a sua filha, e o príncipe para que eu possa mostrar...", mentirá o trambiqueiro.

Cecília não vai gostar da ideia e se negará a entregar seus "herdeiros de mentirinha". "Eles não gostam de sair de perto de mim!", retrucará a idosa.

"Amanhã, eles já estão de volta, e eu vou trazer vários paninhos para você costurar", assegurará Ari. A veterana concordará com o pedido e lhe entregará tudo. "Eu venho visitar a senhora todos os dias. Com várias linhas, tecidos, tudo de primeira qualidade para a senhora fazer várias roupinhas pra eles!", prometerá o personagem de Murilo Benício, feliz da vida. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde no Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide de Amaral e Vincent Villari.


Quer saber tudo sobre o final de Amor de Mãe? Descubra ouvindo o podcast Noveleiros:

Ouça "#53 - Episódio especial: Tudo sobre o final de Amor de Mãe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.