Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOFOCA FATAL

Império: José Alfredo leva punhalada e 'sangra' com vingança antes de morrer

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Alexandre Nero com expressão assustada em cena da novela Império

José Alfredo (Alexandre Nero) vai ficar abalado com fofoca de Téo Pereira (Paulo Betti) em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/8/2021 - 21h30

Uma fofoca vai mudar o curso da vida de José Alfredo (Alexandre Nero) em Império. Por vingança, Téo Pereira (Paulo Betti) publicará uma reportagem na qual expõe todos os podres da vida do comendador, o que pegará muito mal para a reputação dele. O "homem de preto", então, decidirá que chegou a hora de forjar sua morte e sair de cena. 

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 12, o jornalista ficará furioso ao ver que sua prisão virou notícia em vários sites. Para desviar o assunto de si mesmo, ele resolverá publicar uma matéria sobre o comendador que deixará a todos chocados. 

"Vou me vingar usando as ferramentas que eu tenho. Eu vou me vingar do mundo, mostrando a eles com quantos cliques se faz um homem ultrajado", dirá o blogueiro.

Téo decidirá publicar todas as informações que já reuniu sobre o comendador: "Negócios escusos, morte suspeita, um garimpo, contrabando de gemas, Sebastião Ferreira, conta na Suíça, dinheiro sujo, perfeito! Agora eles vão ver. Eles vão esquecer num segundo que eu passei uma noite na cadeia. E eu vou ser de novo um jornalista sério", prometerá. 

A reportagem, chamada de "Os infortúnios da fortuna", será publicada e cairá como uma "bomba" na família de José Alfredo. Cristina (Leandra Leal) e João Lucas (Daniel Rocha) ficarão muito preocupados, e o comendador também se abalará ao ver sua vida exposta na internet, como se tivesse levado uma punhalada. 

Em reunião com Josué (Roberto Birindelli), ele abrirá o jogo sobre seus próximos passos: "Chegou a hora, Josué. Pode acontecer a qualquer momento. Por isso, prepare o que nós combinamos e lembre-se: nada pode sair errado ou pode ser que você nunca mais me veja de novo". O protagonista colocará em prática, então, o plano de sua falsa morte.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#68 - Tudo sobre o final de A Vida da Gente (e um spoiler de Nos Tempos do Imperador!)" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.