Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

BOM DE LÁBIA

Ti Ti Ti: Qual é o final de Victor Valentim? Estilista faz milagre para se safar de farsa

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Murilo Benício caracterizado como Ariclenes em cena de Ti Ti Ti: rapaz está rodeado de pessoas e sorri surpreso para alguém fora do quadro

Ariclenes/Victor Valentim (Murilo Benício) será aclamado pelo público no final de Ti Ti Ti

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2021 - 18h47

Ariclenes/Victor Valentim (Murilo Benício) conseguirá passará ileso de um grande problema em Ti Ti Ti. Adriano (Rafael Zulu) revelará que o costureiro espanhol é uma farsa, e as clientes do modista marcharão em direção ao ateliê. Com lábia, o protagonista dirá que inventou a história por "amar demais as mulheres" e será perdoado por seu público. 

O canastrão terá um desfecho feliz na reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Após ter sido exposto pelo jornalista, o ex-marido de Suzana (Malu Mader) arrumará um jeito de manter sua clientela. 

As mulheres farão uma passeata na frente do ateliê do costureiro, e Ariclenes as receberá com uma história na ponta da língua.

"Eu inventei tudo isso pra ganhar a atenção de vocês. Qual de vocês iria olhar para mim se soubesse que eu era Ariclenes Martins? Fracassado e mal amado? Nenhuma de vocês, mas eu tinha certeza que vocês iam amar Victor Valentim", dirá o sonso. 

Meu único pecado foi amar demais as mulheres. Então, me condenem, me apedrejem, mas eu não me arrependo e faria tudo de novo mesmo que vocês me apagam da memória. Eu jamais vou esquecer os momentos únicos, especiais, incríveis que eu passei com cada uma de vocês.

O cara de pau ainda contará que suas criações eram feitas por Cecília (Regina Braga) e ganhará a empatia de todas. As clientes cairão na conversa do rapaz e o perdoarão. Ariclenes, assim, acabará nos braços da multidão, aclamado. 

Ariclenes acabará com Marta

Sorte no jogo e no amor também 

O personagem vivido por Murilo Benício também resolverá um entrave de sua vida pessoal. Ainda apaixonado por Suzana, o protagonista tentará reatar com a ex-mulher. A jornalista negará e dará um recado sábio para ele. 

Ela dirá que antigo companheiro está caído de amores por Marta, mas ainda não consegue enxergar isso. Convencido, o canastrão irá à casa da amiga.

Ariclenes beijará Marta e a surpreenderá com um buquê de rosas. "Fica comigo, Marta… Eu sei que estou chegando com 20 anos de atraso, mas não quero perder nem mais um minuto… Você é a mulher da minha vida", confessará. 

O casal terá a primeira noite de amor e, no dia seguinte, se assumirá para o restante da família de Marta. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Ti Ti Ti


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas