Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOM DE LÁBIA

Ti Ti Ti: Qual é o final de Victor Valentim? Estilista faz milagre para se safar de farsa

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Murilo Benício caracterizado como Ariclenes em cena de Ti Ti Ti: rapaz está rodeado de pessoas e sorri surpreso para alguém fora do quadro

Ariclenes/Victor Valentim (Murilo Benício) será aclamado pelo público no final de Ti Ti Ti

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2021 - 18h47

Ariclenes/Victor Valentim (Murilo Benício) conseguirá passará ileso de um grande problema em Ti Ti Ti. Adriano (Rafael Zulu) revelará que o costureiro espanhol é uma farsa, e as clientes do modista marcharão em direção ao ateliê. Com lábia, o protagonista dirá que inventou a história por "amar demais as mulheres" e será perdoado por seu público. 

O canastrão terá um desfecho feliz na reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Após ter sido exposto pelo jornalista, o ex-marido de Suzana (Malu Mader) arrumará um jeito de manter sua clientela. 

As mulheres farão uma passeata na frente do ateliê do costureiro, e Ariclenes as receberá com uma história na ponta da língua.

"Eu inventei tudo isso pra ganhar a atenção de vocês. Qual de vocês iria olhar para mim se soubesse que eu era Ariclenes Martins? Fracassado e mal amado? Nenhuma de vocês, mas eu tinha certeza que vocês iam amar Victor Valentim", dirá o sonso. 

Meu único pecado foi amar demais as mulheres. Então, me condenem, me apedrejem, mas eu não me arrependo e faria tudo de novo mesmo que vocês me apagam da memória. Eu jamais vou esquecer os momentos únicos, especiais, incríveis que eu passei com cada uma de vocês.

O cara de pau ainda contará que suas criações eram feitas por Cecília (Regina Braga) e ganhará a empatia de todas. As clientes cairão na conversa do rapaz e o perdoarão. Ariclenes, assim, acabará nos braços da multidão, aclamado. 

Ariclenes acabará com Marta

Sorte no jogo e no amor também 

O personagem vivido por Murilo Benício também resolverá um entrave de sua vida pessoal. Ainda apaixonado por Suzana, o protagonista tentará reatar com a ex-mulher. A jornalista negará e dará um recado sábio para ele. 

Ela dirá que antigo companheiro está caído de amores por Marta, mas ainda não consegue enxergar isso. Convencido, o canastrão irá à casa da amiga.

Ariclenes beijará Marta e a surpreenderá com um buquê de rosas. "Fica comigo, Marta… Eu sei que estou chegando com 20 anos de atraso, mas não quero perder nem mais um minuto… Você é a mulher da minha vida", confessará. 

O casal terá a primeira noite de amor e, no dia seguinte, se assumirá para o restante da família de Marta. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.