Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANTIGO SEGREDO

Ti Ti Ti: Cecília recupera parte da memória e faz Ariclenes ter um treco

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com os atores Regina Braga e Murilo Benício em cena de Ti Ti Ti

Cecília (Regina Braga) e Ariclenes (Murilo Benício) em cena de Ti Ti Ti: idosa ficará perto da verdade

Cecília (Regina Braga) deixará Ariclenes (Murilo Benício) louco de preocupação em Ti Ti Ti. A costureira irá morar na casa do protagonista e recuperará parte de sua memória. O personagem vivido por Murilo Benício temerá que ela se lembre de que é a mãe de Jacques Leclair (Alexandre Borges).

O canastrão surtará de ansiedade nos próximos capítulos do Vale a Pena Ver de Novo. Suzana (Malu Mader) terá descoberto que Cecília faz as roupas de Victor Valentim e decidirá ajudar a idosa a recuperar sua memória. 

Ela e Luti (Humberto Carrão) tirarão a mulher do lar de repouso e a levarão para morar na casa de Ariclenes. Ao chegar lá, a veterana lembrará que viveu na vila do Belenzinho no passado. 

Ariclenes ficará preocupado com a "titia" e temerá que ela se recorde do filho, Jacques Leclair. Ele temerá que o inimigo se vingue dele caso saiba da verdade. "Isso foi tudo ideia sua, né, Suzana?", surtará o personagem. 

"Eu fiz o que tinha que ser feito", soltará a jornalista, certa de que precisa ajudar a mulher a reencontrar o filho. O Victor Valentim de araque retrucará que a "titia" vai perder a cabeça com tanta informação.

"Quem tá prestes a surtar é você, Ariclenes! Que foi? Tá com medo de ela descobrir que é mãe do Jacques?", adivinhará Suzana. O homem, no entanto, não dará o braço a torcer e fará um grande drama:

Você tá doidinha para que isso aconteça. Pega aqui o celular e liga pra cacatua. Fala tudo. Mas não se esqueça, minha linda. Quando eu cair, e todo mundo descobrir que você era ex-mulher do Victor Valentim, você cai também. 

Com juros e correção

Suzana parecerá tranquila com a possibilidade de acertar as contas com o passado: "Não é justo com a titia continuar escondendo a verdade. Eu sei que você tá com medo, mas olha lá... Dá pra ver que ela adora você e o Luti".

"Mas o filho dela me detesta e vai fazer tudo para acabar comigo", temerá Ariclenes. A jornalista se manterá otimista para animar o ex-marido: "Você sempre soube que tinha que pagar essa fatura. Que tal aproveitar para resolver isso dignamente?", finalizará. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#74 - José Alfredo toma decisão de emergência em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.