Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRITNEY X SPEARS

Briga de Britney Spears na Justiça ganha documentário na Netflix; veja o trailer

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Foto da cantora Britney Spears, que aparece olhando de forma séria em show vestida com gravata e chapéu vermelhos

Britney Spears em show que aparece no documentário Britney x Spears, da Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2021 - 17h29

A briga de Britney Spears com seu pai, Jamie Spears, ganhou um documentário na Netflix. Com o título Britney x Spears, a produção teve seu primeiro trailer oficial divulgado nesta quarta-feira (22) e mostra os bastidores da disputa da cantora por sua própria tutela na corte norte-americana. O filme estreará em 28 de setembro.

"A história completa de Britney Spears ainda não foi contada. Meu novo filme documental Britney x Spears estreia dia 28 de setembro", anunciou a gigante do streaming no Twitter.

O documentário pretende mostrar os bastidores da disputa judicial, além de áudios da princesinha do pop a juízes durante o processo, análises de seu comportamento e tratamento na mídia e entrevistas com especialistas e pessoas próximas à cantora. 

Após anos de disputa e uma campanha mundial a favor da libertação da princesinha do pop com a hashtag Free Britney, o patriarca decidiu deixar oficialmente o controle da carreira da artista em 12 de agosto deste ano. A informação foi confirmada por Matthew Rosengart, advogado de Britney.

Rosengart comemorou a libertação de Britney, mas detonou o mau comportamento de Jamie Spears durante a disputa legal enfrentada com a filha.

"Esta é uma grande vitória para Britney Spears", disse o advogado ao site Deadline. "Estamos satisfeitos que o Sr. Spears e seu advogado tenham admitido hoje em um processo que ele deve ser removido. Estamos decepcionados, no entanto, por seus ataques vergonhosos e repreensíveis contra a Sra. Spears e outros".

Em comunicado oficial, os representantes de Jamie Spears confirmaram a intenção do patriarca de deixar a tutela e colaborar na transição para um novo acordo. Ele lutava para manter o controle da carreira de Britney e de sua fortuna de US$ 50 milhões (R$ 262 milhões).

Assista ao trailer de Britney x Spears: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.