Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARAPUCA DAS BOAS

Ti Ti Ti: Fuga romântica de Marcela e Edgar é interrompida por maldade de Luísa

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isis Valverde e Caio Castro caracterizados como Marcela e Edgar em cena de Ti Ti Ti, novela da Globo

Marcela (Isis Valverde) e Edgar (Caio Castro) não conseguirão escapar em Ti Ti Ti, novela da Globo

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 17/5/2021 - 16h23

Luísa (Guilhermina Guinle) atrapalhará os planos de Marcela (Isis Valverde) e de Edgar (Caio Castro) em Ti Ti Ti. O casal decidirá fugir para impedir que o fotógrafo se case com Camila (Maria Helena Chira), mas a agente preparará uma arapuca para obrigar o amante a voltar. Ela "envenenará" Bruna (Giulia Gam), e o rapaz desistirá de sumir no mundo para acudir a mãe doente.  

A amiga de Julinho (André Arteche) finalmente se entregará para o filho de Gustavo (Leopoldo Pacheco) nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. O casal planejará viajar para o Rio de Janeiro antes que o playboy suba no altar com a herdeira de Rebeca (Christiane Torloni).

No dia do casamento, Camila estranhará o sumiço do noivo. Ela acreditará que o mauricinho desistiu do matrimônio, pois algumas fotos de sua despedida de solteira vazaram na internet. Desesperada, a jovem acionará Luísa, e a megera desconfiará que o sócio sumiu do mapa para ficar com Marcela. 

Ardilosa, a amiga de Francis (Ricardo Duque) irá à mansão dos Sampaio e "envenenará" Bruna para chamar a atenção de Edgar. A veterana desmaiará com a alta concentração de remédio para dormir e dará um susto na família.

Julinho (André Arteche) em cena da novela

Sonho interrompido

Julinho vai se apavorar com o estado da amiga e correrá para o aeroporto a fim de impedir a fuga romântica do casal. "Ainda bem que eu cheguei a tempo, vocês precisam voltar para a casa", dirá o rapaz.

"Pelo amor de Deus, o que aconteceu?", questionará o playboy. "Sua mãe teve uma síncope, Edgar. Eu não sei, mas ela desmaiou e, quando eu sai de lá, ela ainda tava desacordada", completará o cabeleireiro. 

O irmão de Osmar (Gustavo Leão) acreditará que sua mãe já sabe sobre sua fuga com a mocinha e ficará tenso. "Não... Mas já sabe que você saiu do flat e tá todo mundo louco te procurando, inclusive a Camila", alertará o rapaz. "Ai meu Deus… Será que ela teve uma parada cardíaca?", temerá a ex-modelo. 

"Não sei, só sei que ela tava branca feito cera. Edgar, parece grave e vim avisar vocês", completará o personagem vivido por André Arteche. Antes de largar sua viagem de lado, o fotógrafo ligará para Gustavo e tentará ouvir o lado do pai. Mas o veterano se recusará a lhe contar algo até que o rapaz volte. 

"Sabia que a gente não devia ter feito isso...", lamentará a rival de Luísa. "A gente vai dar um jeito…", assegurará o personagem vivido por Caio Castro. Mas a modelo se recusará a seguir com o plano. "Que jeito? Você quer que sua mãe morra do coração? Meu Deus, é sua mãe! Como é que você quer viajar nessa condições? Pelo amor de Deus…", gritará a gestante.

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.