Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE MUDANÇA!

Ti Ti Ti: Edgar 'ouve' irmão morto e chuta Luísa para ficar com Marcela

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Caio Castro e Isis Valverde em cena de Ti Ti Ti: caracterizados como Edgar e Marcela, ator está agachado ao lado da cama enquanto atriz está deitada

Edgar (Caio Castro) vai dispensar amante para cuidar de Marcela (Isis Valverde) em Ti Ti Ti

Após descobrir a opinião de Osmar (Gustavo Leão) sobre seu comportamento, Edgar (Caio Castro) chutará Luísa (Guilhermina Guinle) para ficar com Marcela (Isis Valverde) em Ti Ti Ti. Antes de morrer, o jovem disse que o irmão era um grande egoísta, porém, o "boy lixo" vai se redimir. Ele dispensará um encontro com a amante para ficar em casa, cuidando da grávida.

O filho de Bruna (Giulia Gam) mostrará sua mudança nos próximos capítulos do Vale a Pena Ver de Novo. Ele descobrirá por Francis (Ricardo Duque) que a amiga de Julinho (André Arteche) desmaiou e correrá ao seu encontro. Luísa estranhará o comportamento do playboy e ligará para ele em seguida. 

"Como tá a Marcela?", questionará a "fura-olho". "O médico falou que ela tava bem, não foi nada grave", responderá o rapaz. "Então, eu te espero na temakeria?", emendará a empresária. Edgar respirará fundo e dispensará o encontro com a amante.

Ele mentirá ao dizer que ficará em casa por conta de Bruna. "A minha mãe viu otombo da Marcela, tá muito abalada e pensou logo no pior. Bom, o Francis deve ter dado o recado que ela ligou desesperada...", justificará o mauricinho.

Luísa se irritará com o "pé na bunda" e desligará a ligação com uma pulga atrás da orelha. O "sexto sentido" da mulher provará estar certo, pois o fotógrafo está se apaixonando pela personagem de Isis Valverde no folhetim. 

Momento romântico

Após dispensar a agente, o playboy ficará plantado ao lado da cama de Marcela e esperará a ex-modelo acordar. "Que sobressalto, hein, garota? Não tinha outro jeito de dar susto na gente, não?", questionará o charmoso.

"Nem fala. Nossa, fiquei com tanta vergonha da dona Bruna", confessará a moça. O fotógrafo fará questão de ressaltar que também ficou louco de preocupação com o desmaio da ex-namorada de Renato (Guilherme Winter).

"Se acontecer alguma coisa com meu filho...", pensará Marcela, com medo do pior. O personagem vivido por Caio Castro a interromperá: "Ei, para! Não vai acontecer nada, e ele vai nascer lindo, forte e saudável. Só que até lá, por favor, se cuida melhor. Coma melhor e chega de enjoo!".

O folhetim que a Globo reprisa à tarde no Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide de Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#55 - Casal fura olho e premonição: Emoções em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.