Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTRELA DE VIÚVA NEGRA

Scarlett Johansson dá à luz primeiro filho com Colin Jost

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Scarlett olha para o lado, veste um vestido vermelho e está ao lado de Colin, que veste um terno preto com camisa branca

Scarlett Johansson e Colin Jost estão juntos desde 2017; a atriz já é mãe de uma menina

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/8/2021 - 18h35

Nasceu o primeiro filho de Scarlett Johansson com Colin Jost. O casal de atores batizou o herdeiro de Cosmo, e outros detalhes sobre a chegada do bebê ainda não foram revelados. A gravidez da estrela de Viúva Negra foi revelada somente no mês passado

Marcel Pariseau, representante da atriz, confirmou o nascimento do menino à revista People. No Instagram, Colin também compartilhou a novidade com seus mais de 600 mil seguidores, mas pediu privacidade: 

"Ok, ok, nós tivemos um bebê. O nome dele é Cosmo. Nós o amamos muito. A privacidade seria muito apreciada [neste momento]", escreveu o comediante e roteirista norte-americano. 

A artista já é mãe de Dorothy, de seis anos, fruto de seu casamento com o jornalista Romain Dauriac. Quando a nova gestação de Scarllet foi divulgada, no último mês, fontes explicaram ao site Page Six que ela vinha tentando manter segredo sobre o fato. 

"Ela não tem dado muitas entrevistas ou eventos para promover Viúva Negra, o que é surpreendente, já que é um grande lançamento da Marvel ,e ela é a estrela e produtora executiva", disse uma informante. 

Confira o post de Colin:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.