Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PATRÃO VEM AÍ

Silvio Santos se recupera de Covid e já tem data para retomar gravações no SBT

REPRODUÇÃO/SBT

Silvio Santos de pijama branco com listras escuras, com um braço esticado, em um cenário de programa de televisão

Silvio Santos de pijama branco em seu programa no SBT; gravações devem voltar em breve

Silvio Santos já tem data para retornar ao SBT. Afastado de suas atividades após ser diagnosticado com Covid-19, o apresentador está em casa cumprindo a quarentena, mas evoluindo bem em seu tratamento. Ele já mandou avisar sua equipe que na próxima semana estará curado e voltará a gravar seu programa.

Fontes do Notícias da TV afirmaram que Silvio está muito bem, sem apresentar sintomas, e tem mantido sua rotina convencional nos tempos de isolamento, sempre conversando com seus familiares e funcionários, além de se movimentar bastante para manter o corpo ativo.

Mas também está ansioso para voltar de vez aos estúdios. Tanto que mandou avisar que na próxima semana gravará o Programa Silvio Santos, com plateia e convidados. E tudo deverá estar pronto para recebê-lo.

De acordo com as orientações médicas, Silvio deve cumprir um período de duas semanas de isolamento e passar por novos exames para checar se seu organismo está livre da possibilidade de transmitir o novo coronavírus. 

Como o diagnóstico positivo foi dado na última quinta-feira (12), ele apenas poderá retomar o trabalho em 27 de agosto, na sexta-feira da próxima semana, caso seus novos testes apontem que ele está curado da Covid-19.

O apresentador chegou a ser internado no hospital Albert Einstein na sexta-feira (13), mas foi liberado no mesmo dia por não apresentar sintomas graves da doença. Na ocasião, a equipe médica optou por deixá-lo algumas horas em observação por conta de sua idade avançada (90 anos), fator que o coloca no grupo de risco da Covid-19.

Procurado, o SBT não respondeu à reportagem sobre o retorno de Silvio Santos ao trabalho, mas afirmou que seu estado de saúde é positivo. 


Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas